Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Em confronto direto contra o rebaixamento, CRB enfrenta o Paysandu em Belém

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB volta a campo na noite desta terça-feira (9), agora para abrir a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B porque enfrenta o Paysandu às 19h15, no Estádio da Curuzu. E desta vez será um confronto direto contra o rebaixamento, pois as duas equipes estão no Z4 - o Galo em 17º e o Papão em 18º -, ambas com 31 pontos.
Por ser a vitória imprescindível, até porque o CRB não vence há seis partidas, o treinador Roberto Fernandes traz de volta jogadores que foram poupados contra a Ponte Preta devido ao desgaste da maratona de jogos. Agora estão fora desta partida o zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana, que respectivamente recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso contra a Macaca.
O Galo, portanto, pode começar o jogo desta noite com João Carlos, Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Diego Rosa; Iago e Neto Baiano.
O CRB não vence há seis partidas. A última foi em 31 de agosto: 2x1 no Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada.
Jejum também no Paysandu
Se o CRB não vence há seis partidas, o Paysandu também tem uma sequência negativa, mas um pouco inferior: de quatro partidas sem vitória. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Pedro Carmona receberam o terceiro cartão amarelo no jogo passado e consequentemente vão ter que cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Guilherme Santos o técnico João Brigatti deve efetivar Diego Matos. Há também a possibilidade de Alan Calbergue reaparecer no meio de campo. E, na frente, Mike volta a ficar à disposição e pode tomar a posição ao lado de Hugo Almeida.
A provável escalação do Paysandu para esta noite é com Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Diego Matos; Renato Augusto, Nando Carandina, Marcos Júnior e Felipe Guedes (Alan Calbergue); Hugo Almeida (Mike) e Thomaz.
A última vitória do Papão foi no dia 7 de setembro, pela 26ª rodada: 2x1 contra o Avaí.
A arbitragem desta partida é  de Goiás: Elmo Alves Resende Cunha, assistido por Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva. Todos são do quadro da CBF.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário