Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Em confronto direto contra o rebaixamento, CRB enfrenta o Paysandu em Belém

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB volta a campo na noite desta terça-feira (9), agora para abrir a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B porque enfrenta o Paysandu às 19h15, no Estádio da Curuzu. E desta vez será um confronto direto contra o rebaixamento, pois as duas equipes estão no Z4 - o Galo em 17º e o Papão em 18º -, ambas com 31 pontos.
Por ser a vitória imprescindível, até porque o CRB não vence há seis partidas, o treinador Roberto Fernandes traz de volta jogadores que foram poupados contra a Ponte Preta devido ao desgaste da maratona de jogos. Agora estão fora desta partida o zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana, que respectivamente recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso contra a Macaca.
O Galo, portanto, pode começar o jogo desta noite com João Carlos, Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Diego Rosa; Iago e Neto Baiano.
O CRB não vence há seis partidas. A última foi em 31 de agosto: 2x1 no Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada.
Jejum também no Paysandu
Se o CRB não vence há seis partidas, o Paysandu também tem uma sequência negativa, mas um pouco inferior: de quatro partidas sem vitória. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Pedro Carmona receberam o terceiro cartão amarelo no jogo passado e consequentemente vão ter que cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Guilherme Santos o técnico João Brigatti deve efetivar Diego Matos. Há também a possibilidade de Alan Calbergue reaparecer no meio de campo. E, na frente, Mike volta a ficar à disposição e pode tomar a posição ao lado de Hugo Almeida.
A provável escalação do Paysandu para esta noite é com Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Diego Matos; Renato Augusto, Nando Carandina, Marcos Júnior e Felipe Guedes (Alan Calbergue); Hugo Almeida (Mike) e Thomaz.
A última vitória do Papão foi no dia 7 de setembro, pela 26ª rodada: 2x1 contra o Avaí.
A arbitragem desta partida é  de Goiás: Elmo Alves Resende Cunha, assistido por Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva. Todos são do quadro da CBF.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário