Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CSA tem contratempo em Curitiba e perde voo de volta para Maceió

Jogadores e comissão técnica do CSA terão que ficar mais tempo do que foi inicialmente planejado em Curitiba-PR. Isso porque a delegação azulina teve problemas com o trânsito da capital paranaense, nesta quarta-feira (17), e não conseguiu chegar a tempo de embarcar no avião de volta para Maceió.
O avião que traria os azulinos estava previsto para decolar por volta das 12h, pousando em Maceió às 16h20. 
O presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, informou que está trabalhando para resolver essa situação o quanto antes. A princípio, o time retornaria à capital alagoana na manhã desta quinta-feira (18), a delegação deverá ser dividida em dois grupos e devem chegar no período da tarde. 
Segundo a programação oficial divulgada pela assessoria do clube, o elenco azulino se reapresentaria na tarde desta quinta-feira, mas devido o imprevisto, as atividades foram canceladas, retornando normalmente na sexta-feira. Já no final de semana, os trabalhos no CT Gustavo Paiva acontecem durante a manhã.
Com o empate por 1x1 contra o Coritiba nessa terça-feira, no Couto Pereira, válido pela abertura da 32ª rodada da Série B, o CSA chegou aos 51 pontos, permaneceu na 4ª posição e se garantiu, ao menos, por mais uma rodada no G4 da Segundona, já que não poderá ser ultrapassado independente dos demais resultados.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário