Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CSA segue para São Luís com time escalado para enfrentar Sampaio Corrêa

AILTON CRUZ

O CSA embarca para São Luís na tarde desta quarta-feira com 22 jogadores e o treinador Marcelo Cabo disse que o time que venceu o Brasil-RS vai ser repetido contra o Sampaio Corrêa, às 21h30 desta sexta-feira (2), no Estádio Castelão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
- Vamos repetir a equipe que me agradou muito nos últimos dois jogos (Brasil de Pelotas e Coritiba) e conseguimos achar uma formação ideal nessa reta final do campeonato - disse Marcelo Cabo.
O comandante azulino não escondeu satisfação pelo fato de oito titulares serem oriundos da conquista do Campeonato Alagoano:
- Ter oito campeões estaduais jogando é sinal que nós soubemos potencializar esta equipe ao longo da temporada.
Daí, o CSA já sai de Maceió escalado com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter. Na verdade há uma novidade em relação ao jogo passado: Xandão em lugar de Matheus Lopes.
Terceiro colocado, com 54 pontos, na capital maranhense o CSA vai defender a sua permanência no G4. Abaixo a relação dos jogadores que seguem para São Luís:
Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe Garcia
Laterais: Celsinho, Rafinha, Wellington Silva e Velicka 
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes, Elivelton e Xandão 
Volantes: Yuri, Dawhan e Pio
Meias: Juan, Daniel Costa, Didira, Echeverría e Jhon Cley 
Atacantes: Rubens, Neto Berola, Walter e Hugo Cabral
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário