Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2018

CSA abre semana para jogo diante do Sampaio Corrêa com trabalho setorizado

Hoje reserva, atacante Neto Berola é um dos pendurados
FOTO: ASCOM CSA
Um trabalho setorizado, em que colocou frente a frente ataque titular contra defesa reserva e defesa titular contra ataque reserva, marcou o retorno das atividades do CSA nesta semana. Houve ainda finalizações.  O time azulino embarca para São Luís na tarde desta quarta-feira. 

Na quinta haverá o apronto final para o jogo desta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para esta partida sete jogadores estão pendurados, ou seja, acumulam dois cartões amarelos: zagueiros Leandro Souza e Matheus Lopes, volantes Yuri e Dawhan, meias Daniel Costa e Didira, e atacante Neto Berola. Destes, no momento só não é titular Neto Berola. 
Apesar disso, em princípio o treinador Marcelo Cabo não pensa em poupar ninguém. O Azulão vai agora para dois jogos fora de casa. Após a partida contra o Sampaio Corrêa, enfrentará o Fortaleza na terça-feira da próxima semana (6).
Com o CSA em terceiro lugar, com 54 pontos, o goleiro Lucas Frigeri diz que sua equipe tem que fazer jogo de inteligência ao lembrar que o adversário desta sexta-feira (2) tem uma briga particular contra o rebaixamento.
O meia Didira reforça que vai ser um jogo muito perigoso:
- O Sampaio Corrêa cresceu muito nas últimas rodadas e está lutando muito para permanecer na Série B. Precisamos evitar que eles consigam mais um resultado positivo.
Lucas Frigeri e Didira protagonizaram o lance que sacramentou a vitória azulina sobre o Brasil-RS, na rodada passada. Nos instantes finais, o goleiro lançou o meia-atacante, que avançou pela direita e acertou o ângulo direito do clube gaúcho.
O elenco azulino ainda treina em Maceió na manhã desta quarta-feira, porque à tarde viaja para a capital maranhense. Para enfrentar o Sampaio Corrêa, realizará treino final na quinta-feira (1º). Após o jogo o CSA segue em São Luís até o sábado, pois a viagem para Fortaleza passou para o domingo (4).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário