Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CRB volta a treinar e ingressos começam a ser vendidos para jogo contra Goiás

Após ganhar folga geral no fim de semana, o elenco do CRB voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (15), visando o confronto com o Goiás, marcado para as 19h15 da próxima sexta-feira, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após duas partidas atuando longe de Maceió, o Galo voltará a atuar diante de seu torcedor no Estádio Rei Pelé. A única baixa na equipe será o atacante Diego Rosa, suspenso.
O jogo contra os Esmeraldinos será o primeiro dos sete desafios que o time regatiano terá pela frente para escapar do rebaixamento à terceira divisão nacional. Com 32 pontos ganhos, o Galo abre a zona da degola e sabe que precisa fazer valer o mando de campo para garantir sua permanência na Segundona do próximo ano.
O ideal para evitar o rebaixamento seria atingir os famosos 45 pontos na tabela de classificação. No entanto, todos no Regatas trabalham com a hipótese de alcançar ao menos 42 pontos (3 vitórias e um empate). "A gente colocou na cabeça que não podemos mais errar. Nós já oscilamos muito no campeonato, e agora vamos procurar melhorar para conseguir vencer os jogos dentro de casa, principalmente e sair dessa situação", disse o lateral-esquerdo regatiano, Rafael Carioca.
Torcedor regatiano deverá ser fundamental na luta contra o rebaixamento
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























Diante da importância do apoio do torcedor, a direção regatiana resolveu colocar os ingressos para o jogo contra o Goiás ao preço de R$ 15 para as arquibancadas altas e baixas. Já o setor de cadeiras especiais custará R$ 25. Os bilhetes já estão a venda e podem ser adquiridos pelos torcedores nos tradicionais pontos de vendas.
Diferente dos dois últimos adversários do CRB (Ponte Preta e Paysandu), o Goiás faz uma boa campanha na Série B do Brasileirão. O time goiano não perde há cinco partidas, é o vice-líder da competição com 53 pontos e chega embalado após derrotar o Juventude, de virada, em Caxias do Sul por 5x3. Segundo Rafael Carioca, o fato de ter mais tempo para treinar poderá ajudar o CRB contra o Esmeraldino.
- O Paysandu vinha em um momento muito parecido com o nosso e o Goiás é uma equipe que está brigando no topo da tabela. Nós sabemos das virtudes deles e vamos procurar trabalhar em cima disso. O lado bom é que agora temos muitos dias para trabalhar. A Série B é uma competição que tem dois jogos por semana e a partir dessa reta final vai ter apenas um, o que nos dá mais de uma semana para treinar. Então, a gente vai aproveitar esse tempo para trabalhar e buscar as quatro vitórias que precisamos a partir do próximo jogo.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário