Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CRB volta aos treinos após rodada perfeita na tentativa de fugir ao rebaixamento

ASCOM CRB 
Após folga geral no último sábado e domingo, o elenco do CRB voltou aos treinos nesta segunda-feira agora para enfrentar adversário que como ele está na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B: o São Bento. Esta partida é no próximo sábado (27), às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).
A rodada passada (32ª) foi perfeita para o Galo, pois além de ter ganho do Goiás viu Juventude, Paysandu, Sampaio Corrêa e Brasil-RS perderem. Com isso, os três primeiros seguem no Z4 enquanto que o time de Pelotas (RS) está a apenas dois pontos à frente do CRB. A equipe do treinador Roberto Fernandes passou a ocupar o 16º lugar, com 35 pontos.
O meia Felipe Menezes, que entrou no intervalo do jogo contra o Goiás, em lugar de Rafael Carioca, fala sobre a perspectiva do seu time nesta reta final de Série B-2018:
- Independente do adversário, a gente precisava da vitória para dar fôlego para a equipe. Espero que após os 2x0 sobre o Goiás a confiança retorne ao grupo para que novos resultados positivos se repitam e que no fim nosso time saia dessa incômoda situação que nos acompanha na maior parte do campeonato. Aqui todos sabem que cada partida passa a ser uma decisão para nós. Mas temos que encarar jogo a jogo e agora vem o São Bento, que está logo acima de nós e consequentemente também luta para não cair.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário