Image Map

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CRB pode ter mais um desfalque no jogo contra o São Bento: Neto Baiano

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB pode ter mais um desfalque no jogo contra o São Bento, pois segundo o treinador Roberto Fernandes o atleta vem atuando no sacrifício. Sem revelar o problema, Baiano está no DM, mas a posição final se vai para o jogo é do departamento médico. No banco de reservas, contra o Goiás Neto Baiano entrou aos 16 minutos do 2º tempo, em lugar de Mazola, e se manteve em campo até o apito final.
Desfalques certos diante do São Bento são o zagueiro Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, porque tomaram o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática.
Time de pendurados
Por falar em cartão, o CRB tem praticamente um time de pendurados, ou seja, jogadores que acumulam dois cartões amarelos. São dez no total, dentre eles o lesionado Neto Baiano. Outro atacante nesta situação é Iago. Isto é, o ataque titular está ameaçado de ficar ausente por ao menos uma partida nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B.
Outros titulares que correm risco de suspensão são o goleiro João Carlos, lateral Paulinho e zagueiro Everton Sena. Complementam a lista de pendurados no Galo os seguintes jogadores: Diogo Mateus, Wellington Carvalho, Tinga, Feijão e Felipe Menezes.
O CRB treina em Maceió até a manhã desta sexta-feira. O embarque para Sorocaba (SP) é à tarde. A partida contra o São Bento, pela 33ª rodada da Série B-2018, é às 16h30 deste sábado (27), no Estádio Walter Ribeiro.
Ao vencer o Goiás, o CRB passou a ser o primeiro time fora da zona do rebaixamento: 16º colocado, com 35 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário