Image Map

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CRB oferece bicho gordo para time derrotar o Paysandu: R$ 100 mil


Indo agora para um confronto direto contra o rebaixamento, a diretoria do CRB abriu o cofre e oferece um bicho gordo para os jogadores em caso de vitória contra o Paysandu, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio da Curuzu: R$ 100 mil para serem distribuídos entre os atletas.
Sobre o time que vai a campo neste que é o jogo que vai abrir a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Roberto Fernandes deve trazer os jogadores que foram poupados contra a Ponte Preta: Diogo Mateus, Paulinho, Luiz Otávio, Renan Oliveira, Iago e Neto Baiano.
O grupo que está em Belém é de 23 jogadores, porém dois estão fora dos planos contra o Paysandu: zagueiro Everton Sena e atacante Willians Santana. É que, contra a Ponte Preta, Everton Sena tomou o terceiro cartão amarelo e Willians Santana foi expulso.
Com a suspensão de Everton Sena, Lázaro, que foi titular diante da Ponte Preta, pode ser o titular. Na lateral direita, Diogo Mateus deve voltar. E o substituto de Willians Santana pode ser Mazola, que já cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico das multidões.
E com a volta dos que foram poupados, a tendência é que o CRB enfrente o Paysandu com o time titular até porque a vitória é imprescindível para o Galo manter chances contra o rebaixamento. Em 17º lugar, com 31 pontos, vencendo nesta terça-feira o CRB deve sair do Z4. Também com 31 pontos, o Paysandu é 18º.
NM com Francisco Cardoso
Foto: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário