Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CRB oferece bicho gordo para time derrotar o Paysandu: R$ 100 mil


Indo agora para um confronto direto contra o rebaixamento, a diretoria do CRB abriu o cofre e oferece um bicho gordo para os jogadores em caso de vitória contra o Paysandu, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio da Curuzu: R$ 100 mil para serem distribuídos entre os atletas.
Sobre o time que vai a campo neste que é o jogo que vai abrir a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Roberto Fernandes deve trazer os jogadores que foram poupados contra a Ponte Preta: Diogo Mateus, Paulinho, Luiz Otávio, Renan Oliveira, Iago e Neto Baiano.
O grupo que está em Belém é de 23 jogadores, porém dois estão fora dos planos contra o Paysandu: zagueiro Everton Sena e atacante Willians Santana. É que, contra a Ponte Preta, Everton Sena tomou o terceiro cartão amarelo e Willians Santana foi expulso.
Com a suspensão de Everton Sena, Lázaro, que foi titular diante da Ponte Preta, pode ser o titular. Na lateral direita, Diogo Mateus deve voltar. E o substituto de Willians Santana pode ser Mazola, que já cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico das multidões.
E com a volta dos que foram poupados, a tendência é que o CRB enfrente o Paysandu com o time titular até porque a vitória é imprescindível para o Galo manter chances contra o rebaixamento. Em 17º lugar, com 31 pontos, vencendo nesta terça-feira o CRB deve sair do Z4. Também com 31 pontos, o Paysandu é 18º.
NM com Francisco Cardoso
Foto: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário