Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CRB: Mazola e Marcelo Oliveira vão fazer parte da delegação que vai a Campinas

O CRB ainda tem uma sessão de treinos antes do embarque para Campinas (SP): é nesta sexta-feira de manhã e a viagem ocorrerá à tarde. A delegação regatiana, portanto, ainda não saiu, porém o treinador Roberto Fernandes já definiu que os jogadores suspensos - Mazola e Marcelo Oliveira - vão fazer parte do grupo. Evidente que eles estão fora da partida contra a Ponte Preta, mas é que do interior paulista o Galo segue direto para Belém, onde na terça-feira (9) enfrenta o Paysandu. Contra o Papão eles passam a ficar aptos porque terão cumprido suspensão automática.
O esboço do time que neste sábado (6) enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda não saiu por conta de problemas clínicos sofridos por Paulinho, Renan Oliveira e Iago. Os jogadores voltaram a treinar nesta quinta-feira.
O treinador Roberto Fernandes já disse que o seu time tem que encarar, a partir de agora, cada partida como uma final de campeonato. "É jogar a calculadora fora e encarar cada jogo como uma decisão", sentenciou o comandante alvirrubro.
O atacante Willians Santana fala deste momento do CRB, que segue na zona do rebaixamento (17º colocado), com 31 pontos:


- Temos que pensar primeiro na Ponte Preta. O jogo passado foi muito disputado e tivemos chances de vencer. Portanto, isso nos dá motivação para os dois compromissos fora que vamos ter agora. Já estamos adaptados à filosofia de trabalho do novo técnico e esperamos tirar proveito disso. Para nós ainda são nove partidas e 27 pontos em disputa. Portanto, ainda há esperança e vamos lutar até o fim pela permanência da nossa equipe na Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário