Image Map

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CRB: Mazola e Marcelo Oliveira vão fazer parte da delegação que vai a Campinas

O CRB ainda tem uma sessão de treinos antes do embarque para Campinas (SP): é nesta sexta-feira de manhã e a viagem ocorrerá à tarde. A delegação regatiana, portanto, ainda não saiu, porém o treinador Roberto Fernandes já definiu que os jogadores suspensos - Mazola e Marcelo Oliveira - vão fazer parte do grupo. Evidente que eles estão fora da partida contra a Ponte Preta, mas é que do interior paulista o Galo segue direto para Belém, onde na terça-feira (9) enfrenta o Paysandu. Contra o Papão eles passam a ficar aptos porque terão cumprido suspensão automática.
O esboço do time que neste sábado (6) enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda não saiu por conta de problemas clínicos sofridos por Paulinho, Renan Oliveira e Iago. Os jogadores voltaram a treinar nesta quinta-feira.
O treinador Roberto Fernandes já disse que o seu time tem que encarar, a partir de agora, cada partida como uma final de campeonato. "É jogar a calculadora fora e encarar cada jogo como uma decisão", sentenciou o comandante alvirrubro.
O atacante Willians Santana fala deste momento do CRB, que segue na zona do rebaixamento (17º colocado), com 31 pontos:


- Temos que pensar primeiro na Ponte Preta. O jogo passado foi muito disputado e tivemos chances de vencer. Portanto, isso nos dá motivação para os dois compromissos fora que vamos ter agora. Já estamos adaptados à filosofia de trabalho do novo técnico e esperamos tirar proveito disso. Para nós ainda são nove partidas e 27 pontos em disputa. Portanto, ainda há esperança e vamos lutar até o fim pela permanência da nossa equipe na Série B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário