Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sem mudanças no time titular, CSA embarca para encarar o Guarani em Campinas

FOTO: AILTON CRUZ/

O CSA embarcou na tarde desta sexta-feira (21) rumo a São Paulo, onde encara o Guarani, na noite deste sábado, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. Antes de seguir viagem, o técnico Marcelo Cabo comandou o último treinamento no CT Gustavo Paiva e confirmou, em entrevista coletiva, que o Azulão não terá novidades contra o Bugre.
- É o time que vem treinando, que vocês vem acompanhando. A gente trabalhou bem a equipe dentro daquilo que observamos do Guarani. Precisamos ter uma equipe bem competitiva, sabemos como eles são fortes no Brinco de Ouro, e por isso temos que estar preparados.
No primeiro turno, o time azulino acabou surpreendido e foi derrotado, em casa, pelo Guarani por 2x1. No entanto, o treinador marujo disse que "cada jogo é uma história", acreditando na vitória, em Campinas.
- Da mesma maneira que eles vieram aqui e nos venceram, nós também podemos fazer isso lá. Naquele dia não tivemos muito bem dentro do Rei Pelé, onde temos um aproveitamento muito bom. Mas, no último jogo fora de casa, conseguimos vencer uma grande equipe. Portanto, cada jogo é uma história. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe bem motivada, lutando por vaga no G4 e a gente tem que tirar proveito do nosso momento e tentar buscar os pontos que precisamos no decorrer do campeonato.
Neto Berola lesionou-se na vitória por 3x0 diante do Criciúma, pela 23ª rodada da Série B
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Suspenso, o zagueiro Xandão não viajou com a delegação maruja. Além dele, o atacante Neto Berola também ficou em Maceió. O ponta está praticamente recuperado de uma pancada na perna direita, realiza trabalhos de transição e poderá estar apto para jogar no clássico do próximo dia 29, contra o CRB.   
"Hoje, nós temos a possibilidade muito grande de contar com ele. Tenho conversado todos os dias com o Neto e como ele termina a transição no domingo, segunda começará os trabalhos com bola. Esse é o protocolo. Vamos ver se a gente consegue cumprir, observar se ele não tem mais nenhuma dor para que ele possa nos ajudar no clássico e nos próximos dez jogos da competição", comentou Marcelo Cabo na coletiva.
Portanto, o time que vai iniciar a partida em Campinas é Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Jhon Cley e Rubens. 
No total, Cabo relacionou 20 atletas para encarar o Bugre. O detalhe é que o volante Jhonnatan chegou a estar na lista divulgada inicialmente pelo clube, mas, acabou novamente cortado - devido o clube não ter a certeza jurídica de que pode escalar o atleta - e substituído pelo meia paraguaio Echeverría.
Antes do corte, Marcelo Cabo havia elogiado o atleta na coletiva no Mutange. "Eu quero muito contar com o jogador. Ele vem trabalhando bastante, vem nos agradando, mas a coisa foge da minha alçada. Eu preciso ter um parecer final do nosso departamento jurídico", disse o técnico.
Confira abaixo a lista dos relacionados para encarar o Bugre:
Goleiros: Felipe Garcia e Lucas Frigeri
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes e Elivelton
Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva
Volantes: Yuri, Pio e Dawhan
Meias: Didira, Daniel Costa, Jhon Cley, Juan e Echeverría
Atacantes: Rubens, Alemão, Hugo Cabral e Judivan
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário