Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Rodolpho Toski vai apitar o último clássico das multidões de 2018

O paranaense Rodolfo Toski Marques (Fifa) será o árbitro central do último clássico da temporada entre CRB e CSA, que acontece no próximo sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé.
O árbitro de 31 anos - que passou a carregar o escudo Fifa no ano passado - foi escolhido para comandar o duelo válido pela 29ª rodada da Série B nesta terça-feira (25), após sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu.
Rodolfo foi o árbitro da partida polêmica, entre Cruzeiro e Santos, pelas quartas de finais da Copa do Brasil deste ano. Na oportunidade, o Peixe - que havia perdido em casa por 1x0 - vencia a Raposa por 2x1 quando, aos 49 minutos, o time celeste ganhou uma falta na intermediária. Rodolfo Toski, que já havia assinalado quatro minutos de acréscimos, apontou mais um minuto, levando a partida até os 50. 
No entanto, o árbitro encerrou o jogo logo após a cobrança da falta, quatro segundos antes do tempo estabelecido e durante um contra-ataque do Santos, o que gerou muita reclamação. Já na disputa por pênaltis no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 3x0 e garantiu sua vaga nas semifinais da competição.
Nesta temporada, CRB e CSA já se enfrentaram quatro vezes. O primeiro confronto aconteceu ainda pela 8ª rodada do Estadual e terminou com a vitória regatiana por 1x0, gol de Juninho Potiguar. O Galo voltaria a derrotar o Azulão novamente pelo placar mínimo, com gol de Neto Baiano, no jogo de ida da final do Alagoano.
A única vitória azulina saiu justamente na grande final do campeonato. Didira e Daniel Costa marcaram para o Azulão e garantiram o 38º título estadual, após nove anos de espera. Já o primeiro empate entre os rivais aconteceu pela Série B, quando os clubes empataram sem gols, em partida com mando de campo do time marujo.
NM com Isaac Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário