Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

É como uma final para nós", diz lateral do CRB sobre Clássico das Multidões

Durante entrevista coletiva concedida no Ninho do Galo, na tarde desta terça-feira (25), o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Paulinho, do CRB, falaram sobre as expectativas para o Clássico das Multidões, que acontece neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. 
Dedicação aos treinos sob o comando do técnico Roberto Fernandes é a chave para ter um bom resultado na próxima partida, válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o zagueiro Everton Sena. Ele afirma que a cobrança é maior a cada dia. 
"Estamos dando o nosso melhor nos treinos. A semana é boa, motivadora, um clássico é muito bom de se jogar. Então, estamos trabalhando para fazer uma excelente partida. A gente não sabe o que vem, estamos obedecendo os comandos do treinador", disse o jogador. 
Para Paulinho, a colocação do CSA e do CRB na classificação não interfere no rendimento das equipes. "O jogo é decidido em detalhes. Às vezes o time está pior na tabela e acaba decidindo a partida. Porém, estamos em uma situação difícil. Para nós, é como uma final mesmo, não tem outro jeito de tratar esse jogo", falou. 
A falta de favoritismo no clássico também foi ressaltada por Everton Sena. "O pensamento é de sempre estar dando o nosso máximo, para quando chegar o dia da partida, a gente conseguir impor nosso ritmo, fazer volume de jogo e com muita inteligência, claro", afirmou. 
NM Ana Clara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário