Image Map

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

É como uma final para nós", diz lateral do CRB sobre Clássico das Multidões

Durante entrevista coletiva concedida no Ninho do Galo, na tarde desta terça-feira (25), o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Paulinho, do CRB, falaram sobre as expectativas para o Clássico das Multidões, que acontece neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. 
Dedicação aos treinos sob o comando do técnico Roberto Fernandes é a chave para ter um bom resultado na próxima partida, válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o zagueiro Everton Sena. Ele afirma que a cobrança é maior a cada dia. 
"Estamos dando o nosso melhor nos treinos. A semana é boa, motivadora, um clássico é muito bom de se jogar. Então, estamos trabalhando para fazer uma excelente partida. A gente não sabe o que vem, estamos obedecendo os comandos do treinador", disse o jogador. 
Para Paulinho, a colocação do CSA e do CRB na classificação não interfere no rendimento das equipes. "O jogo é decidido em detalhes. Às vezes o time está pior na tabela e acaba decidindo a partida. Porém, estamos em uma situação difícil. Para nós, é como uma final mesmo, não tem outro jeito de tratar esse jogo", falou. 
A falta de favoritismo no clássico também foi ressaltada por Everton Sena. "O pensamento é de sempre estar dando o nosso máximo, para quando chegar o dia da partida, a gente conseguir impor nosso ritmo, fazer volume de jogo e com muita inteligência, claro", afirmou. 
NM Ana Clara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário