Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Diretorias de CSA e CRB investem em coaching para reta final da Série B

As vésperas de mais um clássico das multidões, com CSA e CRB em situações opostas na Série B do Brasileiro, as diretorias dos clubes de maior tradição no estado decidiram investir no motivacional. 
É que o coaching Lulinha Tavares foi anunciado, nessa segunda-feira (24), pela assessoria do Azulão, enquanto o Galo confirmou que Desirée Farah será a responsável por ajudar o elenco regatiano a retomar a confiança nesta reta final de competição. 
Desirée, inclusive, já iniciou seu trabalho, conversando com os atletas antes do desafio contra Coritiba, no Rei Pelé. 
Lulinha Tavares, por sua vez, chega ao CSA para trabalhar junto à comissão técnica e com o objetivo de ampliar a performance do clube marujo, que segue sonhando com o acesso. Experiente, Lulinha já passou por clubes como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Bahia e Figueirense.
Já Desirée foi contratada pelo CRB na semana passada, quando o Galo esteve melhor em campo, mas ficou no empate em 1x1 com o Coxa. Ela já havia trabalhado com o técnico Roberto Fernandes - contratado para o lugar de Doriva - em julho deste ano, no Santa Cruz - que fez boa campanha na Série C deste ano, mas deixou escapar o acesso ao ser eliminado nas quartas de final.
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário