Image Map

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CSA recebe atacante Rubens na volta aos treinamentos, nesta segunda-feira

Foto: Pei Fon-TNH1

O CSA volta a campo nesta segunda-feira, mas ainda não para jogar. É que após folga geral nesse sábado e domingo, o elenco azulino iniciará o período final de treinamentos visando agora a partida contra o Guarani, no sábado (22), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro - uma das partidas que vão encerrar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube recebe o atacante Rubens, que foi liberado para ir a Minas Gerais na última quinta-feira para acompanhar o sepultamento do seu pai. Por outro lado, o treinador Marcelo Cabo perde a opção do zagueiro Xandão, pois tomou o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova mesmo estando no banco de reservas.
O goleiro Lucas Frigeri já voltou a treinar, participando inclusive de jogo-treino contra o FF Sports na última quarta-feira. E ainda fica a expectativa quanto à reintegração do atacante Neto Berola, que se machucou contra o Criciúma, ainda pela 23ª rodada, no dia 25 de agosto.
O zagueiro Leandro Souza volta a comentar sobre a derrota de virada para o Vila:
- Aqui não há exposição de ninguém. Quando ganha, ganha todo mundo; quando perde, perde todo mundo. O detalhe é que são setores do campo que sabemos onde erramos. Se houve desatenção, foi geral. No gol da virada eles bateram o lateral muito rápido. É a malandragem do futebol que às vezes não conseguimos evitar. Os adversários catimbam até quando estão diante de sua torcida.
O zagueiro que já ultrapassou os cem jogos com a camisa do Azulão prosseguiu:
- Até aqui nossa característica é de jogar e deixar o adversário jogar. Apesar do tropeço, nossa equipe está muito focada em seguir pontuando. Se após várias rodadas estamos no G4, vamos tentar nos manter, apesar de sabermos que não é fácil porque todos os adversários são de qualidade. Vêm agora onze jogos, onde vamos procurar dar o nosso melhor, atuando cada um no seu limite.
A conclusão da 27ª rodada manteve o CSA na vice-liderança da Série B-2018, com 46 pontos. O Guarani é sétimo colocado, com 41.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário