Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 1 de setembro de 2018

CSA entra em campo com a missão de voltar a pontuar fora de casa

FOTO:AILTON CRUZ
Voltar a pontuar fora de casa para ficar cada vez mais perto da manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro é a meta inicial do CSA, que, às 21h deste sábado, enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em partida que marca o encerramento da 24ª rodada da competição.
O Azulão, que acumula duas derrotas seguidas como visitante neste returno, volta a campo com três novidades para tentar reagir fora de casa. Todas são forçadas, sendo duas delas por razão disciplinar, enquanto a terceira é motivada por lesão.
Iniciam a partida desta noite o lateral-esquerdo são Velicka, o zagueiro Roger e o atacante Jhon Cley. Eles vão substituir Leandro Souza, Rafinha e Neto Berola, respectivamente.
Daí, o Azulão deixou Maceió, na última quinta-feira, já escalado, com Felipe Garcia, Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Jhon Cley e Alemão.
No primeiro confronto entre CSA e Boa Esporte, pela 5ª rodada, no dia 12 de maio, o placar foi de 1x0 para o Azulão, gol do meia Didira. O time do Mutange tem 40 pontos e, se vencer, vai tentar carimbar sua permanência já na próxima terça, quando vai receber a visita do Londrina, no Rei Pelé. Antes do embarque de volta, porém, vai realizar atividade no CT do Palmeiras, na tarde deste domingo.
Boa sem baixas
E ao contrário do CSA, o Boa Esporte, último colocado da Série B, com apenas 18 pontos, não tem nenhum desfalque para o duelo deste noite. Isso porque o treinador Ney da Matta conta com a volta do lateral-esquerdo Jadson e do volante Djavan, mantendo apenas uma dúvida, e no setor de ataque, entre Kaio Cristian e Juninho Potiguar (ex-CRB).
Com isso, a provável escalação do Boa tem Fabrício, Hélder, Rafael Jansen, Rodrigão e Jadson; Djavan, Cloves, Thallyson e Willian Barbio; Alyson e Kaio Cristian (Juninho Potiguar).
Já a arbitragem é do Rio Grande do Sul. O árbitro Daniel Nobre Bins vai ser auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Todos são do quadro CBF.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário