Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CSA embarca para Florianópolis com três desfalques por suspensão e uma novidade

FOTO: SITE DO PAYSANDU
O volante Jhonnatan, uma das últimas contratações do CSA para a reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B, está regularizado. Seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta quinta-feira. O jogador, inclusive, está na delegação que embarcou para Florianópolis, onde, neste sábado (8) à tarde, o time do Mutange enfrenta o Figueirense.
Jhonnatan, 26 anos, veio do Náutico, clube com quem disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Foi revelado pelo Remo e, no futebol do Pará, defendeu também o Paysandu, passando ainda por Ceará e Portuguesa-RJ.
Agora, a direção azulina corre contra o tempo para regularizar o atacante Judivan, que estava disputando a Série A pelo América-MG.
Vinte jogadores foram relacionados para o duelo no Sul do país. O elenco azulino ainda participa de treino final na tarde desta sexta-feira, no CT do Avaí. 
Abaixo, a lista dos relacionados para o jogo contra o Figueirense, marcado para as 16h30 deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada da Série B:
Goleiros: Felipe Garcia e Mota
Laterais: Wellington Silva, Rafinha e Muriel
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes, Elivelton e Xandão
Volantes: Yuri, Pio, Dawhan e Jhonnatan
Meias: Echeverría, Juan e Jhon Cley
Atacantes: Pingo, Hugo Cabral, Alemão e Rubens
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário