Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CSA embarca para Florianópolis com três desfalques por suspensão e uma novidade

FOTO: SITE DO PAYSANDU
O volante Jhonnatan, uma das últimas contratações do CSA para a reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B, está regularizado. Seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta quinta-feira. O jogador, inclusive, está na delegação que embarcou para Florianópolis, onde, neste sábado (8) à tarde, o time do Mutange enfrenta o Figueirense.
Jhonnatan, 26 anos, veio do Náutico, clube com quem disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Foi revelado pelo Remo e, no futebol do Pará, defendeu também o Paysandu, passando ainda por Ceará e Portuguesa-RJ.
Agora, a direção azulina corre contra o tempo para regularizar o atacante Judivan, que estava disputando a Série A pelo América-MG.
Vinte jogadores foram relacionados para o duelo no Sul do país. O elenco azulino ainda participa de treino final na tarde desta sexta-feira, no CT do Avaí. 
Abaixo, a lista dos relacionados para o jogo contra o Figueirense, marcado para as 16h30 deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada da Série B:
Goleiros: Felipe Garcia e Mota
Laterais: Wellington Silva, Rafinha e Muriel
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes, Elivelton e Xandão
Volantes: Yuri, Pio, Dawhan e Jhonnatan
Meias: Echeverría, Juan e Jhon Cley
Atacantes: Pingo, Hugo Cabral, Alemão e Rubens
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário