Image Map

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CSA deve contar com Neto Berola somente no clássico contra o CRB

O atacante Neto Berola (foto) voltou a trabalhar levemente no CT do Mutange nesta quinta-feira, mas continua entregue ao departamento médico do CSA, ainda no processo de transição para tentar retornar aos gramados ao menos no clássico das multidões, no próximo dia 29.
Por outro lado, o clube aposta até em mesclar o grupo para a próxima edição da Copa do Nordeste, por causa do calendário apertado em 2019. Contudo, antes de se definir o elenco para esta competição, todos os atletas da base azulina serão avaliados durante a Copa do Nordeste Sub-20.
Já o time que deve enfrentar o Guarani-SP, em Campinas, em mais uma desafio pela Série B, o técnico Marcelo Cabo deve manter a formação da última partida, com Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Jhon Cley; Rubens.
No coletivo dessa quarta, o treinador azulino chegou a testar Alemão no lugar de Rubens e Juan no posto de Jhon Cley. Porém, o CSA deve entrar em campo modificado apenas taticamente, em razão do fato de jogar fora de casa, onde deve fortalecer o setor de meio-campo.
O CSA enfrenta o Guarani às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leandro Kível de volta
No Botafogo-PB desde junho, clube ao qual foi emprestado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Leandro Kível está de volta ao CSA. Porém, o jogador vai seguir treinando à parte, já que tem vínculo com o clube marujo até o término desta temporada. 
Pelo Bota-PB, fez oito jogos e marcou apenas um gol. No Azulão, foram sete partidas e dois gols. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário