Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CSA define programação de viagem para jogo contra o Guarani

Neto Berola pode vir a ser relacionado para o jogo contra o Guarani
FOTO: ASCOM/CSA
A supervisão do CSA já definiu a programação para a partida contra o Guarani, marcada para as 19h do próximo sábado (22), no Estádio Brinco de Ouro, local do confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
O voo sairá de Maceió às 15h40 desta sexta-feira, com a delegação azulina jantando no Aeroporto de Guarulhos, seguindo, em viagem terrestre, para Campinas. Já o retorno para Maceió será às 10h30 do domingo, com previsão de chegada às 13h na capital alagoana.
E a comissão técnica também já definiu a programação de treinamentos para esta semana. Até quinta, os trabalhos terão início sempre a partir das 15h30. Já a atividade final será realizada na manhã de sexta-feira.
Em campo, o treinador Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Xandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova. Porém, Cabo vive a expectativa de poder voltar a contar com o atacante Neto Berola e o lateral Juan. 
Juan foi cortado de última hora do jogo contra o Vila Nova após sentir o joelho. Neto Berola, por sua vez, está na fase final de transição após sofrer uma forte pancada no tornozelo, na partida contra o Criciúma, no Trapichão. Outro que segue na mesma fase de recuperação é o atacante Taiberson.
Com 46 pontos, o CSA vai mais uma vez defender, no Brinco de Ouro da Princesa, a vice-liderança do Brasileiro, podendo, inclusive, assumir o topo da tabela ao término da rodada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário