Image Map

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CSA define programação de viagem para jogo contra o Guarani

Neto Berola pode vir a ser relacionado para o jogo contra o Guarani
FOTO: ASCOM/CSA

A supervisão do CSA já definiu a programação para a partida contra o Guarani, marcada para as 19h do próximo sábado (22), no Estádio Brinco de Ouro, local do confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
O voo sairá de Maceió às 15h40 desta sexta-feira, com a delegação azulina jantando no Aeroporto de Guarulhos, seguindo, em viagem terrestre, para Campinas. Já o retorno para Maceió será às 10h30 do domingo, com previsão de chegada às 13h na capital alagoana.
E a comissão técnica também já definiu a programação de treinamentos para esta semana. Até quinta, os trabalhos terão início sempre a partir das 15h30. Já a atividade final será realizada na manhã de sexta-feira.
Em campo, o treinador Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Xandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova. Porém, Cabo vive a expectativa de poder voltar a contar com o atacante Neto Berola e o lateral Juan. 
Juan foi cortado de última hora do jogo contra o Vila Nova após sentir o joelho. Neto Berola, por sua vez, está na fase final de transição após sofrer uma forte pancada no tornozelo, na partida contra o Criciúma, no Trapichão. Outro que segue na mesma fase de recuperação é o atacante Taiberson.
Com 46 pontos, o CSA vai mais uma vez defender, no Brinco de Ouro da Princesa, a vice-liderança do Brasileiro, podendo, inclusive, assumir o topo da tabela ao término da rodada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário