Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 22 de setembro de 2018

CRB fica só no empate com sabor de derrota com o Coritiba, no Rei Pelé

FOTO AILTON CRUZ
O CRB não saiu do empate de 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta sexta-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, marcando a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando da equipe. O jogo foi válido pela 28ª rodada da Série B. Rafael Lima abriu o placar para o Coxa e Mazola empatou para o Galo. Com o empate, o CRB não deixa o Z4: é o 18º colocado, com 30 pontos. E o Coritiba é o 11º, com 37.
Na 29ª rodada, o CRB tem pela frente o clássico com o rival CSA, no dia 29, às 16h30, também no Rei Pelé. E o Coritiba vai receber o Avaí, no Couto Pereira, às 19 horas, no mesmo dia. E por falar em CSA, com o empate entre Goiás e Ponte Preta (2x2), nesta sexta, o Azulão saiu da vice-liderança e é o 3º colocado.
Como foi o empate
O jogo começou emocionante. Logo aos 6 minutos o CRB teve uma falta em seu favor. Edson Ratinho centrou para Rafael Costa cabecear para baixo, dando trabalho para o goleiro Wilson espalmar para escanteio, pois a bola ainda bateu na trave antes de se perder pela linha de fundo. Quase o Galo abriu o placar.
Aos 15 minutos, de novo o CRB chegou. Com apenas um marcador à frente, Iago finalizou da meia-lua e a bola passou com perigo, perto do poste esquerdo do Coritiba. Aos 16 minutos, mais uma chance desperdiçada pelos regatianos. Em outra finalização de Iago, ao pegar rebote, a bola passou perto do ângulo direito do Coxa. 
O gol do Galo parecia estar maduro, o time era melhor e tentava o primeiro gol. O problema era que errava nas finalizações, faltava tranquilidade aos seus jogadores. E quem acabou abrindo o placar foi o Coxa. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Lima subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0.
Após o gol, o Coritiba se fechou todo em campo. Mas aos 36 minutos, o Galo conseguiu uma grande jogada e quase empatou. Renan Oliveira recebeu assistência de Iago e mandou a bola na trave esquerda do Coritiba, na volta ela acabou nas mãos de Wilson.
O primeiro tempo chegava ao final e o CRB ainda tentava, mas, nervoso, não conseguiu deixar o seu golzinho na rede do Coritiba.

Renan Oliveira solta o grito de gol após também ter acertado a trave do Coritiba
FOTO: AILTON CRUZ























Na segunda etapa, ansiosos para fazerem o gol, os jogadores do CRB continuavam errando no último lance, mas ainda eram melhores que os adversários.
O time insistia, até que após jogada bonita de Renan Oliveira, ele chutou de fora da área, a bola acertou o poste esquerdo de Wilson e, no rebote, Mazola, que tinha entrado nessa etapa, só empurrou para o gol: 1 a 1, aos 13 minutos.
O Coritiba respondeu aos 17 minutos: Chiquinho chutou forte, João Carlos fez uma grande defesa e salvou o Galo. Quase o Coxa desempatou. Aos 20 minutos, foi a vez do CRB. Paulinho bateu falta com muito perigo, Wilson saltou na bola e ela passou raspando a trave esquerda do goleiro.

Chiquinho (23) finaliza, mas a bola esbarra na defesa regatiana
FOTO: AILTON CRUZ























O Galo subiu de produção após o empate, pressionava, mas o 1 a 1 acabou sendo o placar final.
CRB: João Carlos;  Edson Ratinho (Mazola), Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Willians Santana (Leilson) e Renan Oliveira; Iago e Rafael Costa (Bruno Paulo). Técnico: Roberto Fernandes.
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves (Abner); Escobar (Vitor Carvalho), Uillian Correia, Jean Carlos e Chiquinho (Thiago Lopes); Guilherme Parede e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário