Image Map

sábado, 22 de setembro de 2018

CRB fica só no empate com sabor de derrota com o Coritiba, no Rei Pelé

FOTO AILTON CRUZ

O CRB não saiu do empate de 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta sexta-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, marcando a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando da equipe. O jogo foi válido pela 28ª rodada da Série B. Rafael Lima abriu o placar para o Coxa e Mazola empatou para o Galo. Com o empate, o CRB não deixa o Z4: é o 18º colocado, com 30 pontos. E o Coritiba é o 11º, com 37.
Na 29ª rodada, o CRB tem pela frente o clássico com o rival CSA, no dia 29, às 16h30, também no Rei Pelé. E o Coritiba vai receber o Avaí, no Couto Pereira, às 19 horas, no mesmo dia. E por falar em CSA, com o empate entre Goiás e Ponte Preta (2x2), nesta sexta, o Azulão saiu da vice-liderança e é o 3º colocado.
Como foi o empate
O jogo começou emocionante. Logo aos 6 minutos o CRB teve uma falta em seu favor. Edson Ratinho centrou para Rafael Costa cabecear para baixo, dando trabalho para o goleiro Wilson espalmar para escanteio, pois a bola ainda bateu na trave antes de se perder pela linha de fundo. Quase o Galo abriu o placar.
Aos 15 minutos, de novo o CRB chegou. Com apenas um marcador à frente, Iago finalizou da meia-lua e a bola passou com perigo, perto do poste esquerdo do Coritiba. Aos 16 minutos, mais uma chance desperdiçada pelos regatianos. Em outra finalização de Iago, ao pegar rebote, a bola passou perto do ângulo direito do Coxa. 
O gol do Galo parecia estar maduro, o time era melhor e tentava o primeiro gol. O problema era que errava nas finalizações, faltava tranquilidade aos seus jogadores. E quem acabou abrindo o placar foi o Coxa. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Lima subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0.
Após o gol, o Coritiba se fechou todo em campo. Mas aos 36 minutos, o Galo conseguiu uma grande jogada e quase empatou. Renan Oliveira recebeu assistência de Iago e mandou a bola na trave esquerda do Coritiba, na volta ela acabou nas mãos de Wilson.
O primeiro tempo chegava ao final e o CRB ainda tentava, mas, nervoso, não conseguiu deixar o seu golzinho na rede do Coritiba.

Renan Oliveira solta o grito de gol após também ter acertado a trave do Coritiba
FOTO: AILTON CRUZ























Na segunda etapa, ansiosos para fazerem o gol, os jogadores do CRB continuavam errando no último lance, mas ainda eram melhores que os adversários.
O time insistia, até que após jogada bonita de Renan Oliveira, ele chutou de fora da área, a bola acertou o poste esquerdo de Wilson e, no rebote, Mazola, que tinha entrado nessa etapa, só empurrou para o gol: 1 a 1, aos 13 minutos.
O Coritiba respondeu aos 17 minutos: Chiquinho chutou forte, João Carlos fez uma grande defesa e salvou o Galo. Quase o Coxa desempatou. Aos 20 minutos, foi a vez do CRB. Paulinho bateu falta com muito perigo, Wilson saltou na bola e ela passou raspando a trave esquerda do goleiro.

Chiquinho (23) finaliza, mas a bola esbarra na defesa regatiana
FOTO: AILTON CRUZ























O Galo subiu de produção após o empate, pressionava, mas o 1 a 1 acabou sendo o placar final.
CRB: João Carlos;  Edson Ratinho (Mazola), Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Willians Santana (Leilson) e Renan Oliveira; Iago e Rafael Costa (Bruno Paulo). Técnico: Roberto Fernandes.
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves (Abner); Escobar (Vitor Carvalho), Uillian Correia, Jean Carlos e Chiquinho (Thiago Lopes); Guilherme Parede e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário