Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CRB faz último treino em Maceió com Doriva atento ao departamento médico

O elenco do CRB treinou na manhã deste domingo. Foi a última atividade antes da viagem para Florianópolis, que ocorre nesta segunda-feira e onde na terça o Galo enfrenta o Avaí pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais uma vez ninguém foi punido. Porém, o treinador Doriva está em contato permanente com o departamento médico para saber como estão os jogadores que se lesionaram contra o Sampaio Corrêa. O goleiro João Carlos e o volante Feijão sentiram desconforto. Porém, o caso mais sério é do também volante Lucas Siqueira, que foi substituído ainda no 1º tempo.
A vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2x1, na última sexta-feira, coloca o CRB em 13º lugar, com 28 pontos. Mas o adversário de agora está na parte de cima da tabela: o Avaí é quarto colocado, com 39 pontos.
A partida, no Estádio da Ressacada, é às 19h15 desta terça-feira (4).
O técnico Doriva voltou a enaltecer o empenho da sua equipe na vitória sobre o Sampaio Corrêa:
- A gente tem que elogiar os atletas, porque no final do jogo souberam sofrer. A Série B é assim. Nosso torcedor tem que se alegrar também. Vamos embora. A gente começou uma arrancada e tem que sair dessa situação o mais rápido possível. E nesta briga direta estamos agora a sete pontos de distância do adversário maranhense.
Reforços
Os clubes só têm esta semana para contratar porque o prazo máximo para regularização é dia 10 de setembro (segunda-feira), de acordo com o parágrafo 1º do artigo 6º (capítulo III - da condição de jogo dos atletas) do regulmento, cujo texto é o seguinte: "Contratos de novos atletas para utilização no campeonato poderão ser registrados até o dia 10/09/18".
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário