Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CRB é melhor em campo, mas perde para o Avaí: 1 a 0

FOTO: FREDERICO TADEU / AVAÍ F.C.

Um uma noite fria em Florianópolis-SC, o CRB, que tentava se distanciar mais ainda da zona do rebaixamento, acabou não se dando bem e saiu de campo amargando a derrota por 1 a 0 para o Avaí, na noite desta terça-feira, na Ressacada. O gol foi de Pedro Castro, no 1° tempo. Com esse resultado, o CRB segue com 28 pontos na tabela da Série B, enquanto o time catarinense passa a 42 pontos.
Sem ter tempo para descansar, o Galo volta a campo já na próxima sexta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, às 16h, no Rei Pelé, para enfrentar o Guarani-SP. Já o Avaí encara o Paysandu, no mesmo dia, na Curuzu, às 18 horas.
A partida
Quem chegou primeiro foi o Avaí, aos 2min. Guga cobrou lateral, Beltrán deu um toque, mas João Carlos ficou com a bola, sem dificuldade. O CRB tentou aos 8min, com Marcelo, que chutou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo e Aranha só acompanhou.
Aos 15', de novo o Galo. Quase do meio-campo Neto Baiano cobrou a falta, mandando uma bomba. A bola passou perto do canto esquerdo, mas foi para fora, assustando o goleiro Aranha. O CRB cresceu na partida. E aos 20', teve uma boa chance. Dentro da área do Avaí, Iago soltou a bomba e o zagueiro Airton cortou para escanteio, já com o goleiro batido. Aos 26', novamente o Galo chegou com a cobrança de falta de Neto Baiano. Ele tomou distância e bateu forte. O chute saiu rasteiro, mas para fora.
Foi dos pés de Guga que saiu o passe para o Avaí chegar à vitória
FOTO: FREDERICO TADEU / AVAÍ F.C.

























O CRB era melhor, mas quem abriu o placar foi o Avaí. Aos 34', Pedro Castro finalizou em cima de Everton Sena e pegou o rebote para fazer: 1 a 0.
O 1º tempo ia chegando ao final e o placar em favor do Avaí se manteve até o apito do árbitro.
No 2º tempo, a primeira boa chance foi do CRB, aos 7'. Ratinho chutou, o goleiro Aranha defendeu parcialmente e, no rebote, Neto Baiano não aproveitou.
O CRB tinha mais volume de jogo e o Avaí tinha dificuldade para sair. Aos 30', outra falta cobrada por Neto Baiano, um foguete no ângulo. Aranha outra vez salvou o Avaí e, no rebote, Guga afastou. 
O jogo ficou aberto, mas os dois times erravam o último passe. Aos 42', Judson arriscou, pegando bem na bola, e João Carlos salvou.
Aos 46', de novo o Avaí: Pedro Castro chutou forte, de fora da área, e João Carlos defendeu.
Avaí: Aranha; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro e Matheus Barbosa; Gabriel Lima, Rômulo (Marquinhos) e Beltrán (Daniel Amorim). Técnico: Geninho.
CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga (Leilson), Ratinho (Willians Santana) e Marcelo (Felipe Menezes); Neto Baiano e Iago. Técnico: Doriva.
Reforços
Renan Oliveira é um dos nomes anunciados como reforço, nesta terça
FOTO: DIVULGAÇÃO
O zagueiro Rafael Marques, 34, ex-Vasco-RJ, e o meia-atacante Renan Oliveira, 28, ex-América-MG, são os novos reforços do Galo para a Série B. Eles foram confirmados no início desta noite pela direção alvirrubra e devem ser apresentados nesta quarta-feira. Vale lembrar que o prazo para regularizar reforços vai até o próximo dia 10.
Tempo real de Francisco Cardoso

NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário