Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CRB é melhor em campo, mas perde para o Avaí: 1 a 0

FOTO: FREDERICO TADEU / AVAÍ F.C.
Um uma noite fria em Florianópolis-SC, o CRB, que tentava se distanciar mais ainda da zona do rebaixamento, acabou não se dando bem e saiu de campo amargando a derrota por 1 a 0 para o Avaí, na noite desta terça-feira, na Ressacada. O gol foi de Pedro Castro, no 1° tempo. Com esse resultado, o CRB segue com 28 pontos na tabela da Série B, enquanto o time catarinense passa a 42 pontos.
Sem ter tempo para descansar, o Galo volta a campo já na próxima sexta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, às 16h, no Rei Pelé, para enfrentar o Guarani-SP. Já o Avaí encara o Paysandu, no mesmo dia, na Curuzu, às 18 horas.
A partida
Quem chegou primeiro foi o Avaí, aos 2min. Guga cobrou lateral, Beltrán deu um toque, mas João Carlos ficou com a bola, sem dificuldade. O CRB tentou aos 8min, com Marcelo, que chutou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo e Aranha só acompanhou.
Aos 15', de novo o Galo. Quase do meio-campo Neto Baiano cobrou a falta, mandando uma bomba. A bola passou perto do canto esquerdo, mas foi para fora, assustando o goleiro Aranha. O CRB cresceu na partida. E aos 20', teve uma boa chance. Dentro da área do Avaí, Iago soltou a bomba e o zagueiro Airton cortou para escanteio, já com o goleiro batido. Aos 26', novamente o Galo chegou com a cobrança de falta de Neto Baiano. Ele tomou distância e bateu forte. O chute saiu rasteiro, mas para fora.
Foi dos pés de Guga que saiu o passe para o Avaí chegar à vitória
FOTO: FREDERICO TADEU / AVAÍ F.C.

























O CRB era melhor, mas quem abriu o placar foi o Avaí. Aos 34', Pedro Castro finalizou em cima de Everton Sena e pegou o rebote para fazer: 1 a 0.
O 1º tempo ia chegando ao final e o placar em favor do Avaí se manteve até o apito do árbitro.
No 2º tempo, a primeira boa chance foi do CRB, aos 7'. Ratinho chutou, o goleiro Aranha defendeu parcialmente e, no rebote, Neto Baiano não aproveitou.
O CRB tinha mais volume de jogo e o Avaí tinha dificuldade para sair. Aos 30', outra falta cobrada por Neto Baiano, um foguete no ângulo. Aranha outra vez salvou o Avaí e, no rebote, Guga afastou. 
O jogo ficou aberto, mas os dois times erravam o último passe. Aos 42', Judson arriscou, pegando bem na bola, e João Carlos salvou.
Aos 46', de novo o Avaí: Pedro Castro chutou forte, de fora da área, e João Carlos defendeu.
Avaí: Aranha; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro e Matheus Barbosa; Gabriel Lima, Rômulo (Marquinhos) e Beltrán (Daniel Amorim). Técnico: Geninho.
CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga (Leilson), Ratinho (Willians Santana) e Marcelo (Felipe Menezes); Neto Baiano e Iago. Técnico: Doriva.
Reforços
Renan Oliveira é um dos nomes anunciados como reforço, nesta terça
FOTO: DIVULGAÇÃO
O zagueiro Rafael Marques, 34, ex-Vasco-RJ, e o meia-atacante Renan Oliveira, 28, ex-América-MG, são os novos reforços do Galo para a Série B. Eles foram confirmados no início desta noite pela direção alvirrubra e devem ser apresentados nesta quarta-feira. Vale lembrar que o prazo para regularizar reforços vai até o próximo dia 10.
Tempo real de Francisco Cardoso

NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário