Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CRB deve ter Rafael Costa no lugar de Neto Baiano nesta sexta-feira

FOTO: ASCOM DO CRB
O treinador Roberto Fernandes já tem o time principal praticamento definido para o duelo das 20h30 desta sexta-feira, quando o CRB vai encarar o Coritiba, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A única mudança deve ficar por conta do atacante Neto Baiano, que terá de cumprir suspensão. E com base no treinamento desta quinta-feira (20), seu provável substituto é Rafael Costa.
A grande novidade, porém, será o próprio técnico, cujo nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, razão pela qual já está em condições de substituir o antecessor Doriva à beira do gramado.
Daí, o time que vai buscar a reabilitação deve começar o confronto com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Willians Santana; Iago e Rafael Costa. 
O Galo chega a esta partida em 18º lugar, com 29 pontos, porque caiu uma posição na última terça-feira, quando o Juventude ganhou do Atlético-GO por 1x0. Já o Coritiba é 11º, com 36 pontos. 
Já os ingressos seguem à venda na Loja Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (antiga Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).
Os valores praticados são os seguintes: R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa, e R$ 60 para as cadeiras especiais, também com direito à meia-entrada.
Dez mil ingressos estão à venda. E vão dar segurança a este jogo 200 PMs, comandados pelo major Pantaleão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário