Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CRB deve ter Rafael Costa no lugar de Neto Baiano nesta sexta-feira

FOTO: ASCOM DO CRB
O treinador Roberto Fernandes já tem o time principal praticamento definido para o duelo das 20h30 desta sexta-feira, quando o CRB vai encarar o Coritiba, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A única mudança deve ficar por conta do atacante Neto Baiano, que terá de cumprir suspensão. E com base no treinamento desta quinta-feira (20), seu provável substituto é Rafael Costa.
A grande novidade, porém, será o próprio técnico, cujo nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, razão pela qual já está em condições de substituir o antecessor Doriva à beira do gramado.
Daí, o time que vai buscar a reabilitação deve começar o confronto com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Willians Santana; Iago e Rafael Costa. 
O Galo chega a esta partida em 18º lugar, com 29 pontos, porque caiu uma posição na última terça-feira, quando o Juventude ganhou do Atlético-GO por 1x0. Já o Coritiba é 11º, com 36 pontos. 
Já os ingressos seguem à venda na Loja Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (antiga Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).
Os valores praticados são os seguintes: R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa, e R$ 60 para as cadeiras especiais, também com direito à meia-entrada.
Dez mil ingressos estão à venda. E vão dar segurança a este jogo 200 PMs, comandados pelo major Pantaleão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário