Image Map

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CRB confirma regularização de zagueiro recém-contratado

O CRB vai contar com dois reforços para o duelo contra o Brasil. Um é o zagueiro Anderson Conceição, que, contra o Guarani, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o outro é o também zagueiro Lázaro, cujo nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF às 12h32 desta segunda-feira. Portanto, o jogador - que veio do Bragantino (SP) e é a última contratação do Galo para esta Série B - já está regularizado. 
O clube praiano volta a campo para encarar o Brasil (RS) às 16h30 do próximo sábado (15), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Será mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série C em 2019. Ambos estão separados por apenas um ponto - o Xavante é o 17º colocado, com 28, enquanto o Galo é o 15º, com 29 pontos.
Como ainda resta praticamente uma semana de preparação, o treinador Doriva disse que estes primeiros dias vão ser reservados para recuperar aqueles que precisam ser recuperados, em razão da maratona de jogos pelo Brasileiro. 
Quanto ao próximo rival, Doriva afirmou que seu time vai precisar redobrar a atenção em Pelotas, principalmente no tocante às bolas aéreas. "Será um jogo de muita pressão", salientou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário