Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Nos acréscimos, estreante Iago marca e CRB garante vitória importante por 2 a 1

TÉCNICO ROGERIO CENNI DESILUDIDO COM A DERROTA. FOTO: AILTON CRUZ
A vitória do CRB foi definida apenas nos minutos finais dos acréscimos da partida contra o Fortaleza, na noite desta terça-feira (21). E a vitória no Trapichão foi confirmada com Iago, após um rebote do goleiro Marcelo Boeck em chute de Willians Santana.
O jogador do CRB estava em posição irregular e, apesar da reclamação dos jogadores do Fortaleza, o gol foi confirmado, para a alegria do torcedor regatiano.
CRB 2x1 Fortaleza (Série B 2018)
Confira os melhores momentos da partida no Rei Pelé
Antes, os artilheiros das duas equipes já haviam balançado as redes. Neto Baiano marcou, com muita categoria, o gol de abertura do marcador, mas Gustavo empatou para o time do Fortaleza.
O resultado fez o CRB chegar aos 25 pontos, subir três posições na tabela de classificação e sair da zona de rebaixamento - agora, ocupa a 15ª posição. Já o Fortaleza estacionou nos 43 pontos, mas está tranquilo e seguro na liderança.
Goleiro Marcelo Boeck dá rebote e Iago completa marca o gol da vitória regatiana
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Atlético-GO, às 21h30 da sexta-feira (24), no Estádio Antônio Acioly. Já o Fortaleza volta a campo às 16h30 do sábado (25), recebendo a visita do Londrina-PR, na Arena Castelão, no Ceará.
O jogo
CRB e Fortaleza iniciaram a partida com uma disputa intensa por espaço. Jogando em casa, o Galo tentava ser agressivo e aos cinco minutos Lucas Siqueira cruzou na área, Edson Ratinho cabeceou no contrapé de Marcelo Boeck e a bola passou perto, lambendo o poste direito.
Derley (8) levanta o braço, pedindo irregularidade no gol da vitória do Galo
FOTO: AILTON CRUZ

























A resposta do Fortaleza surgiu apenas aos 14 minutos. Ederson recebeu a bola na intermediária, livre de marcação, puxou para dentro e soltou o canudo, mas a bola subiu muito e não levou problema nenhum para o goleiro João Carlos.
Novamente o Fortaleza chegou, mas desta vez assustando o CRB. Aos 27 minutos, Derley acelerou e acertou um canudo no gol defendido por João Carlos, que fez uma grande defesa.
O último lance do tempo inicial foi novamente para o Fortaleza. Bola trabalhada e com cruzamento pelo lado direito, Gustavo subiu no meio da defesa e cabeceou por cima do gol.
O começo do 2º tempo apresentou um jogo com ainda menos opções ofensivas.  As duas equipes passaram a optar pelos cruzamentos, mas sem grandes opções. Aos 15 minutos, Willians Santana tentou no seu lance característico: dominou pelo lado, cortou para o meio e chutou, mas a bola foi fraquinha, sem ofertar problemas para Marcelo Boeck.
Jogadores do Galo vibraram muito após o apito final no Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Cinco minutos depois, o Fortaleza saiu errado, Neto Baiano dominou e com muito estilo deu um toque por cima do goleiro Marcelo Boeck, fazendo o gol e dando alegria ao torcedor do Galo: CRB 1 a 0.
Com o gol marcado, o jogo caiu em qualidade. O CRB não conseguia desenvolver um bom futebol e o Fortaleza estava perdido.
Já aos 41 minutos, erro de posicionamento na defesa do CRB e, no segundo pau, Gustavo desviou de cabeça e empatou a partida: 1 a 1.
Torcedor regatiano acreditou até o fim e celebrou resultado no Trapichão
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Após o gol de empate, as duas equipes não conseguiram criar muitas situações ofensivas. No entanto, já no minuto final dos acréscimos o CRB roubou uma bola, Neto trocou figurinhas com Willians Santana, o meia-atacante do CRB, entrou na área, no meio da zaga, chutou cruzado. Marcelo Boeck fez a defesa parcial, mas Iago empurrou para o gol: CRB 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
CRB 2 x 1 Fortaleza
  • Campeonato Brasileiro - Série B - 22ª Rodada
  • Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF-RJ)
  • Árbitro assistente 1: Wendel de Paiva Govea (CBF-RJ)
  • Árbitro assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro (CBF-RJ)
  • 4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF-AL)
  • Cartões amarelos: Felipe Menezes, Willians Santana (CRB) e Marcelo Boeck (Fortaleza)
  • Gols: Neto Baiano (CRB), aos 20'; Gustavo (Fortaleza), aos 41'; e Iago (CRB), aos 49 minutos do 2º tempo
EQUIPES
CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei e Lucas Siqueira; Edson Ratinho (Iago), Felipe Menezes (Marcelo Oliveira) e Elias (Willians Santana); Neto Baiano. Técnico: Doriva.
Fortaleza: Marcelo Boeck, Pablo, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha (Romarinho) e Derley; Marcinho (Wilson), Marlon e Ederson (Dodô); Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.
Tempo real de Francisco Cardoso
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário