Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Nos acréscimos, estreante Iago marca e CRB garante vitória importante por 2 a 1

TÉCNICO ROGERIO CENNI DESILUDIDO COM A DERROTA. FOTO: AILTON CRUZ
A vitória do CRB foi definida apenas nos minutos finais dos acréscimos da partida contra o Fortaleza, na noite desta terça-feira (21). E a vitória no Trapichão foi confirmada com Iago, após um rebote do goleiro Marcelo Boeck em chute de Willians Santana.
O jogador do CRB estava em posição irregular e, apesar da reclamação dos jogadores do Fortaleza, o gol foi confirmado, para a alegria do torcedor regatiano.
CRB 2x1 Fortaleza (Série B 2018)
Confira os melhores momentos da partida no Rei Pelé
Antes, os artilheiros das duas equipes já haviam balançado as redes. Neto Baiano marcou, com muita categoria, o gol de abertura do marcador, mas Gustavo empatou para o time do Fortaleza.
O resultado fez o CRB chegar aos 25 pontos, subir três posições na tabela de classificação e sair da zona de rebaixamento - agora, ocupa a 15ª posição. Já o Fortaleza estacionou nos 43 pontos, mas está tranquilo e seguro na liderança.
Goleiro Marcelo Boeck dá rebote e Iago completa marca o gol da vitória regatiana
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Atlético-GO, às 21h30 da sexta-feira (24), no Estádio Antônio Acioly. Já o Fortaleza volta a campo às 16h30 do sábado (25), recebendo a visita do Londrina-PR, na Arena Castelão, no Ceará.
O jogo
CRB e Fortaleza iniciaram a partida com uma disputa intensa por espaço. Jogando em casa, o Galo tentava ser agressivo e aos cinco minutos Lucas Siqueira cruzou na área, Edson Ratinho cabeceou no contrapé de Marcelo Boeck e a bola passou perto, lambendo o poste direito.
Derley (8) levanta o braço, pedindo irregularidade no gol da vitória do Galo
FOTO: AILTON CRUZ

























A resposta do Fortaleza surgiu apenas aos 14 minutos. Ederson recebeu a bola na intermediária, livre de marcação, puxou para dentro e soltou o canudo, mas a bola subiu muito e não levou problema nenhum para o goleiro João Carlos.
Novamente o Fortaleza chegou, mas desta vez assustando o CRB. Aos 27 minutos, Derley acelerou e acertou um canudo no gol defendido por João Carlos, que fez uma grande defesa.
O último lance do tempo inicial foi novamente para o Fortaleza. Bola trabalhada e com cruzamento pelo lado direito, Gustavo subiu no meio da defesa e cabeceou por cima do gol.
O começo do 2º tempo apresentou um jogo com ainda menos opções ofensivas.  As duas equipes passaram a optar pelos cruzamentos, mas sem grandes opções. Aos 15 minutos, Willians Santana tentou no seu lance característico: dominou pelo lado, cortou para o meio e chutou, mas a bola foi fraquinha, sem ofertar problemas para Marcelo Boeck.
Jogadores do Galo vibraram muito após o apito final no Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Cinco minutos depois, o Fortaleza saiu errado, Neto Baiano dominou e com muito estilo deu um toque por cima do goleiro Marcelo Boeck, fazendo o gol e dando alegria ao torcedor do Galo: CRB 1 a 0.
Com o gol marcado, o jogo caiu em qualidade. O CRB não conseguia desenvolver um bom futebol e o Fortaleza estava perdido.
Já aos 41 minutos, erro de posicionamento na defesa do CRB e, no segundo pau, Gustavo desviou de cabeça e empatou a partida: 1 a 1.
Torcedor regatiano acreditou até o fim e celebrou resultado no Trapichão
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Após o gol de empate, as duas equipes não conseguiram criar muitas situações ofensivas. No entanto, já no minuto final dos acréscimos o CRB roubou uma bola, Neto trocou figurinhas com Willians Santana, o meia-atacante do CRB, entrou na área, no meio da zaga, chutou cruzado. Marcelo Boeck fez a defesa parcial, mas Iago empurrou para o gol: CRB 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
CRB 2 x 1 Fortaleza
  • Campeonato Brasileiro - Série B - 22ª Rodada
  • Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF-RJ)
  • Árbitro assistente 1: Wendel de Paiva Govea (CBF-RJ)
  • Árbitro assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro (CBF-RJ)
  • 4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF-AL)
  • Cartões amarelos: Felipe Menezes, Willians Santana (CRB) e Marcelo Boeck (Fortaleza)
  • Gols: Neto Baiano (CRB), aos 20'; Gustavo (Fortaleza), aos 41'; e Iago (CRB), aos 49 minutos do 2º tempo
EQUIPES
CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei e Lucas Siqueira; Edson Ratinho (Iago), Felipe Menezes (Marcelo Oliveira) e Elias (Willians Santana); Neto Baiano. Técnico: Doriva.
Fortaleza: Marcelo Boeck, Pablo, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha (Romarinho) e Derley; Marcinho (Wilson), Marlon e Ederson (Dodô); Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.
Tempo real de Francisco Cardoso
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário