Image Map

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Neto Berola está em tratamento intensivo para não perder jogo contra Boa Esporte

FOTO: ASCOM DO CSA

Substituído aos 6 minutos do 2º tempo da partida contra o Criciúma, devido a forte pancada que levou acima do tornozelo esquerdo, o atacante Neto Berola está em tratamento intensivo visando fazer parte do grupo que vai enfrentar o Boa Esporte em Varginha (MG), neste sábado.
O fisioterapeuta Afonso Brasileiro falou a respeito de Berola:
- Estamos preservando o atleta para que até quarta-feira volte a treinar e consequentemente pegue relação para viagem até o interior mineiro. O local onde sofreu a pancada estava bastante inchado nos dois primeiros dias, mas agora está melhorando.
Neto Berola fez um resumo do que aconteceu:
- Os jogadores deles estavam batendo demais e eu terminei saindo por causa do tornozelo esquerdo. E não foi só uma pancada que eu tomei.
Indagado sobre o fato de desta vez ter começado atuando, Berola salientou que está faltando um pouco mais de ritmo.
- Não é aquele futebol que eu queria estar demonstrando, mas estou ajudando o máximo que posso a equipe e jogo a jogo vou melhorando.
Sobre a vitória diante do Criciúma, frisou o seguinte:
- Nosso time jogou bem, sabia o que tinha que fazer dentro de campo. Sabia que tinha que buscar a vitória o tempo todo e foi o que fez.
Sobre a equipe que vai enfrentar o Boa Esporte, ela começa a ser montada a partir desta terça-feira. Leandro Souza e Rafinha estão suspensos. Para seus lugares podem entrar, respectivamente, Roger e Velicka.
A viagem para o interior mineiro é nesta quinta-feira à tarde. O primeiro destino é São Paulo. Daí a delegação azulina vai de ônibus para Varginha (MG). E a volta para Maceió já está definida para domingo à noite. É que na terça-feira (4 de setembro) o Azulão já retorna ao gramado agora para enfrentar o Londrina.
Mas antes vem a partida deste sábado, marcada para as 21h, no Estádio Dilzon Melo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário