Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Neto Berola está em tratamento intensivo para não perder jogo contra Boa Esporte

FOTO: ASCOM DO CSA
Substituído aos 6 minutos do 2º tempo da partida contra o Criciúma, devido a forte pancada que levou acima do tornozelo esquerdo, o atacante Neto Berola está em tratamento intensivo visando fazer parte do grupo que vai enfrentar o Boa Esporte em Varginha (MG), neste sábado.
O fisioterapeuta Afonso Brasileiro falou a respeito de Berola:
- Estamos preservando o atleta para que até quarta-feira volte a treinar e consequentemente pegue relação para viagem até o interior mineiro. O local onde sofreu a pancada estava bastante inchado nos dois primeiros dias, mas agora está melhorando.
Neto Berola fez um resumo do que aconteceu:
- Os jogadores deles estavam batendo demais e eu terminei saindo por causa do tornozelo esquerdo. E não foi só uma pancada que eu tomei.
Indagado sobre o fato de desta vez ter começado atuando, Berola salientou que está faltando um pouco mais de ritmo.
- Não é aquele futebol que eu queria estar demonstrando, mas estou ajudando o máximo que posso a equipe e jogo a jogo vou melhorando.
Sobre a vitória diante do Criciúma, frisou o seguinte:
- Nosso time jogou bem, sabia o que tinha que fazer dentro de campo. Sabia que tinha que buscar a vitória o tempo todo e foi o que fez.
Sobre a equipe que vai enfrentar o Boa Esporte, ela começa a ser montada a partir desta terça-feira. Leandro Souza e Rafinha estão suspensos. Para seus lugares podem entrar, respectivamente, Roger e Velicka.
A viagem para o interior mineiro é nesta quinta-feira à tarde. O primeiro destino é São Paulo. Daí a delegação azulina vai de ônibus para Varginha (MG). E a volta para Maceió já está definida para domingo à noite. É que na terça-feira (4 de setembro) o Azulão já retorna ao gramado agora para enfrentar o Londrina.
Mas antes vem a partida deste sábado, marcada para as 21h, no Estádio Dilzon Melo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário