Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Motivado CRB viaja com pelo menos uma dúvida para Goiânia

FOTO: ASCOM DO CRB/MAXWELL OLIVEIRA
Ainda em Maceió, o elenco do CRB treinou na manhã desta quinta-feira, portanto antes do embarque para Goiânia, que ocorre esta tarde. Nesta sexta-feira à noite o Galo já volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético-GO pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na atividade desta manhã o treinador Doriva fez alguns testes e por causa disso a delegação regatiana embarca com ao menos uma dúvida e reside no meio de campo. É que Felipe Menezes pode deixar a equipe. Não está também descartada a possibilidade de Edson Ratinho ir para o banco de reservas. Enquanto isso, Iago pode ser efetivado até como um prêmio pelo gol da vitória marcado sobre o líder Fortaleza. Iago barraria Elias.
A se confirmar, são alterações de ordem técnica. Daí, uma provável escalação do CRB para o jogo das 21h30 desta sexta, no Estádio Antônio Accioly, é com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas Siqueira, Edson Ratinho e Felipe Menezes (Marcelo); Iago e Neto Baiano.
O embarque para Goiânia será no fim da tarde e a partir daí é apenas regime de concentração. Na capital de Goiás o CRB vai defender a sua manutenção fora do Z4. É que com a vitória sobre o Fortaleza o Galo pulou de 18º para 15º colocado, agora com 25 pontos.
Para o confronto contra o Atlético-GO foram relacionados 21 jogadores:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Mateus, Paulinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Wellington Carvalho
Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Tinga e Feijão
Meias: Felipe Menezes, Edson Ratinho, Leílson e Marcelo
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Elias, Iago e Mazola
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário