Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Motivado CRB viaja com pelo menos uma dúvida para Goiânia

FOTO: ASCOM DO CRB/MAXWELL OLIVEIRA

Ainda em Maceió, o elenco do CRB treinou na manhã desta quinta-feira, portanto antes do embarque para Goiânia, que ocorre esta tarde. Nesta sexta-feira à noite o Galo já volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético-GO pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na atividade desta manhã o treinador Doriva fez alguns testes e por causa disso a delegação regatiana embarca com ao menos uma dúvida e reside no meio de campo. É que Felipe Menezes pode deixar a equipe. Não está também descartada a possibilidade de Edson Ratinho ir para o banco de reservas. Enquanto isso, Iago pode ser efetivado até como um prêmio pelo gol da vitória marcado sobre o líder Fortaleza. Iago barraria Elias.
A se confirmar, são alterações de ordem técnica. Daí, uma provável escalação do CRB para o jogo das 21h30 desta sexta, no Estádio Antônio Accioly, é com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas Siqueira, Edson Ratinho e Felipe Menezes (Marcelo); Iago e Neto Baiano.
O embarque para Goiânia será no fim da tarde e a partir daí é apenas regime de concentração. Na capital de Goiás o CRB vai defender a sua manutenção fora do Z4. É que com a vitória sobre o Fortaleza o Galo pulou de 18º para 15º colocado, agora com 25 pontos.
Para o confronto contra o Atlético-GO foram relacionados 21 jogadores:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Mateus, Paulinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Wellington Carvalho
Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Tinga e Feijão
Meias: Felipe Menezes, Edson Ratinho, Leílson e Marcelo
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Elias, Iago e Mazola
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário