Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Meia Jhon Cley é regularizado junto à CBF e pode estrear pelo CSA

ASCOM CSA 

Na noite dessa segunda-feira (6), o meia Jhon Cley teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora está liberado para fazer a sua estreia com a camisa do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B.
Aliás, a possibilidade de o jogador de 24 anos entrar em campo com a camisa do Azulão já na próxima rodada, diante do Goiás, é grande, visto que o atleta foi uma das indicações do técnico Marcelo Cabo para a sequência da Segundona. O treinador, inclusive, já havia demonstrado o interesse em poder contar com o meia o quanto antes, já que ele vinha atuando normalmente pelo Boa Esporte-MG e por isso estaria bem fisicamente.
Além disso, o jogador que é meia-ofensivo de origem, passou a atuar nas últimas temporadas também como segundo volante, e por isso, seria um dos nomes no elenco azulino para substituir Ferrugem, que se transferiu para o futebol japonês.
Agora, o CSA corre para ajustar a situação do atacante Neto Berola, que estava no Vera Cruz, do México. Por se tratar de uma transferência internacional, o Azulão tem até o próximo dia 15 para regularizar o jogador junto à CBF.
O CSA volta a campo na próxima sexta-feira (10), para encarar o Goiás, às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, onde o time do Mutange vai iniciar sua caminhada no 2º turno da Série B do Brasileiro.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário