Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Marcelo Cabo só tem uma dúvida para escalar o CSA diante do Boa Esporte

FOTO: ASCOM DO CSA
O time do CSA que vai enfrentar o Boa Esporte já está praticamente definido. A dúvida do treinador Marcelo Cabo recai apenas sobre o atacante Neto Berola, ausente dos últimos treinos por causa de uma forte pancada que recebeu na perna esquerda, acima do tornozelo, na partida contra o Criciúma. Caso não reúna condições de jogo, Jhon Cley será o substituto.
Sem Leandro Souza e Rafinha, que vão ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a defesa azulina está sendo recomposta, com Roger substituindo Leandro e Velicka assumindo a lateral esquerda.
E Velicka falou com a imprensa em entrevista coletiva sobre a oportunidade de iniciar uma partida pelo Azulão.
- É um momento muito importante, e eu aguardo por isso desde o início do campeonato. Foram várias as situações que, infelizmente, adiaram minha estreia, mas espero corresponder e substituir o Rafinha à altura. Se meu nome for confirmado, é entrar em campo e procurar fazer o melhor para a gente pontuar no interior mineiro. Não vai ser um jogo fácil porque eles estão dando a vida para sair da zona de rebaixamento. É evitar sofrer gol porque, caso isso aconteça, eles irão fechar 'casinha' e, com isso, dificultar ainda mais a nossa vida.
Jhon Cley "pendurado"
Já o meio-campista Jhon Cley, após marcar duas vezes na goleada por 3x0 sobre o Tigre catarinense, no último final de semana, pode ser a novidade do CSA em Varginha. O detalhe é que Jhon entrou no lugar de Berola para confirmar, no segundo tempo, a vitória azulina.
O jogador, porém, está "pendurado", ou seja, com dois cartões amarelos e, portanto, a um passo de cumprir suspensão automática. Isso porque Jhon Cley disputava esta mesma Série B por outro clube, o próprio Boa Esporte, com quem foi punido - curiosamente - no confronto diante do CSA, em Maceió, em partida válida pela 5ª rodada.
Agora, CSA e Boa Esporte vão se enfrentar às 21h deste sábado, no Estádio Dilzon Melo, pela 24ª do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o CSA vai defender a sua permanência no G4, enquanto o Boa, com 18 pontos e na lanterna da competição, luta desesperadamente para escapar da degola.
Uma provável escalação do Azulão tem Felipe Garcia, Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Neto Berola (Jhon Cley) e Alemão.
O elenco azulino realiza seu último treino em Maceió na manhã desta quinta-feira, embarcando à tarde embarca para Varginha (MG). Na sequência, o time vai treinar no CT do Palmeiras, já no domingo à tarde, iniciando a preparação para o duelo contra o Londrina, às 20h30 da terça-feira (04), no Estádio Rei Pelé.
De volta para o DM. Dúvida segue no ataque
O atacante Neto Berola foi a campo na tarde desta quarta-feira, mas fez um trabalho rápido com bola e em seguida voltou para o DM. Portanto, não deve mesmo ir para o interior mineiro. Porém, o técnico Marcelo Cabo segue com dúvida no ataque devido ao revezamento que fez agora entre Juan e Jhon Cley.
Voltando ao departamento médico azulino, ele conta no momento com seis jogadores: Hugo Cabral, Neto Berola, Taiberson, Boquita, Walter e Lucas Frigeri.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário