Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Marcelo Cabo planeja relacionar meia Jhon Cley na partida diante do Goiás

FOTO: PAULO FERNANDES/VASCO
O CSA ainda tem dois jogadores pendentes de regularização: meia Jhon Cley e atacante Neto Berola. Mas a intenção do treinador Marcelo Cabo é que o primeiro já deva entrar nos planos da próxima partida do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B. O CSA vai agora enfrentar o Goiás na próxima sexta-feira (10), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.
A condição de jogo de Jhon Cley é mais rápida de acontecer porque trata-se de uma transferência nacional: estava no Boa Esporte-MG. Já a transferência de Neto Berola é internacional: estava no Vera Cruz, do México.
Na sexta-feira passada, diante do Juventude, esteve na suplência azulina o lateral Wellington Silva que, porém, não fez ainda a sua estreia.
O objetivo de Marcelo Cabo é suprir o mais rápido possível os jogadores que acabaram de sair do clube. No setor de Jhon Cley, duas foram as recentes baixas: Edinho e Ferrugem.
No CT Gustavo Paiva, a preparação para o jogo contra o Goiás é até quarta-feira de manhã porque à tarde a delegação azulina embarca para Goiânia, onde no dia seguinte realiza treino final no CT do Atlético-GO.
Um dia após a partida contra o Juventude, nesse sábado, no Mutange, houve jogo-treino contra o Zumbi de União dos Palmares. A finalidade foi movimentar os jogadores reservas, mas teve uma nota triste: o atacante Pingo voltou a sentir a parte posterior da coxa direita e, portanto, está de volta ao departamento médico. Detalhe que após bom período fora, Pingo voltou a disputar uma partida oficial na última sexta-feira: entrou em lugar Taiberson, aos 25 minutos do 2º tempo.
Ainda sobre esse jogo-treino, o placar foi de 6x1. O artilheiro foi o atacante Elly, recém-saído da base maruja, com dois gols assinalados. Ainda marcaram Victor Paraíba, Franklin, Jhon Cley e Neto Berola.
Por outro lado, o atacante Walter e o lateral Muriel se encontram em fase de transição, mas ainda não há expectativa para volta, até porque este compromisso de agora vai ser fora de casa. O CSA volta a atuar diante de sua torcida no próximo dia 18 (sábado), às 21h, diante do São Bento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário