Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Marcelo Cabo planeja relacionar meia Jhon Cley na partida diante do Goiás

FOTO: PAULO FERNANDES/VASCO

O CSA ainda tem dois jogadores pendentes de regularização: meia Jhon Cley e atacante Neto Berola. Mas a intenção do treinador Marcelo Cabo é que o primeiro já deva entrar nos planos da próxima partida do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B. O CSA vai agora enfrentar o Goiás na próxima sexta-feira (10), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.
A condição de jogo de Jhon Cley é mais rápida de acontecer porque trata-se de uma transferência nacional: estava no Boa Esporte-MG. Já a transferência de Neto Berola é internacional: estava no Vera Cruz, do México.
Na sexta-feira passada, diante do Juventude, esteve na suplência azulina o lateral Wellington Silva que, porém, não fez ainda a sua estreia.
O objetivo de Marcelo Cabo é suprir o mais rápido possível os jogadores que acabaram de sair do clube. No setor de Jhon Cley, duas foram as recentes baixas: Edinho e Ferrugem.
No CT Gustavo Paiva, a preparação para o jogo contra o Goiás é até quarta-feira de manhã porque à tarde a delegação azulina embarca para Goiânia, onde no dia seguinte realiza treino final no CT do Atlético-GO.
Um dia após a partida contra o Juventude, nesse sábado, no Mutange, houve jogo-treino contra o Zumbi de União dos Palmares. A finalidade foi movimentar os jogadores reservas, mas teve uma nota triste: o atacante Pingo voltou a sentir a parte posterior da coxa direita e, portanto, está de volta ao departamento médico. Detalhe que após bom período fora, Pingo voltou a disputar uma partida oficial na última sexta-feira: entrou em lugar Taiberson, aos 25 minutos do 2º tempo.
Ainda sobre esse jogo-treino, o placar foi de 6x1. O artilheiro foi o atacante Elly, recém-saído da base maruja, com dois gols assinalados. Ainda marcaram Victor Paraíba, Franklin, Jhon Cley e Neto Berola.
Por outro lado, o atacante Walter e o lateral Muriel se encontram em fase de transição, mas ainda não há expectativa para volta, até porque este compromisso de agora vai ser fora de casa. O CSA volta a atuar diante de sua torcida no próximo dia 18 (sábado), às 21h, diante do São Bento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário