Image Map

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CSA: Xandão vai ter de cumprir mais uma partida de suspensão

Indiciado em dois artigos, o zagueiro Xandão foi julgado pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira (20), e acabou punido com duas partidas de suspensão. 
Xandão foi expulso contra o Goiás, em partida que abriu a série dos jogos de volta da Série B do Brasileiro e foi realizada no último dia 10, em Goiânia.
O zagueiro azulino cumpriu a suspensão automática na rodada passada, diante do São Bento, mas também estará ausente do confronto contra o Oeste, marcado para as 21h30 desta terça (21), no interior paulista.
Isso porque o árbitro da partida em Goiás relatou na súmula que teria sido agredido verbalmente pelo jogador azulino, instantes após Xandão cometer falta e tomar o segundo cartão amarelo.
Por precaução, a delegação azulina embarcou no início da tarde desta segunda para São Paulo sem Xandão. Os zagueiros relacionados pelo treinador Marcelo Cabo foram Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger.
Agora, Xandão só volta a ficar à disposição a partir do jogo contra o Criciúma, já pela 23ª rodada. Esta partida acontece às 16h30 do próximo sábado, no Trapichão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário