Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CSA: Xandão vai ter de cumprir mais uma partida de suspensão

Indiciado em dois artigos, o zagueiro Xandão foi julgado pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira (20), e acabou punido com duas partidas de suspensão. 
Xandão foi expulso contra o Goiás, em partida que abriu a série dos jogos de volta da Série B do Brasileiro e foi realizada no último dia 10, em Goiânia.
O zagueiro azulino cumpriu a suspensão automática na rodada passada, diante do São Bento, mas também estará ausente do confronto contra o Oeste, marcado para as 21h30 desta terça (21), no interior paulista.
Isso porque o árbitro da partida em Goiás relatou na súmula que teria sido agredido verbalmente pelo jogador azulino, instantes após Xandão cometer falta e tomar o segundo cartão amarelo.
Por precaução, a delegação azulina embarcou no início da tarde desta segunda para São Paulo sem Xandão. Os zagueiros relacionados pelo treinador Marcelo Cabo foram Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger.
Agora, Xandão só volta a ficar à disposição a partir do jogo contra o Criciúma, já pela 23ª rodada. Esta partida acontece às 16h30 do próximo sábado, no Trapichão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário