Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CSA: sem Xandão, Cabo relaciona 20 jogadores para encarar o Oeste, em São Paulo

FOTO: AILTON CRUZ
Após derrotar o São Bento por 1x0 no Rei Pelé, o elenco do CSA embarca, nesta segunda-feira (20), para São Paulo, onde encara o Oeste às 21h30 desta terça-feira (21), na Arena Barueri. E sem contar com o zagueiro Xandão que foi julgado na manhã desta segunda pelo STJD e terá que cumprir mais um jogo de suspensão, o técnico Marcelo Cabo relacionou 20 jogadores para o confronto válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.
O último treinamento em solo alagoano foi reservado aos atletas que entraram no decorrer da partida contra o Bentão, enquanto os titulares fizeram um trabalho mais leve, para evitar o desgaste devido ao curto tempo de descanso.
O técnico Marcelo Cabo fez segredo e não confirmou o time que vai iniciar jogando diante do Rubrão. No entanto, a tendência é que Matheus Lopes siga formando dupla com Leandro Souza no miolo de zaga marujo. No meio, o volante Pio - muito elogiado pelo torcedor - luta por uma vaga com Juan. Já no ataque, Hugo Cabral pode ser sacado para a entrada de Neto Berola.
Confira, abaixo, os jogadores relacionados:
Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe Garcia;
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger;
Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva;
Volantes: Yuri, Pio e Dawhan;
Meias: Didira, Daniel Costa, Jhon Cley e Juan;
Atacantes: Alemão, Neto Berola, Taiberson, Rubens e Hugo Cabral.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário