Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CSA embarca para Goiânia com Felipe Garcia no lugar do goleiro Lucas Frigeri

ASCOM CSA 
Sem treinar desde o início da semana, em virtude de uma lesão na coxa direita, o goleiro Lucas Frigeri foi vetado para a partida contra o Goiás, marcada para as 19h15 desta sexta-feira (10), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E sem fazer mistério, o treinador Marcelo Cabo vai promover a estreia de Felipe Garcia, como antecipado na entrevista coletiva desta manhã.
"É uma pequena lesão. Por isso, o jogador [Frigeri] será preservado", sentenciou o técnico azulino. 
Já em Goiânia, Cabo vai decidir se escala ou não o zagueiro Leandro Souza, que se recupera de um corte no pé esquerdo. Assim como Frigeri, Leandro também se lesionou na partida contra o Juventude, na sexta-feira da semana passada.
A delegação azulina embarcou para Goiânia nesta tarde. O destino inicial é Brasília. Da capital federal, o time seguirá de ônibus para a capital goiana. Já nesta quinta-feira, no CT do Atlético-GO, o elenco marujo fará sua última atividade, quando o time titular deve ser definido. Como a lesão em Leandro também é considerada leve, o jogador deve ir para a partida, embora Roger siga de sobreaviso
Quanto ao setor de ataque, Hugo Cabral, mesmo tendo feito o gol da vitória sobre os gaúchos, deve permanecer no banco de reservas. Já o meio-campista Jhon Cley, regularizado na última segunda-feira, é outro que deve figurar entre os suplentes. 
Portanto, o provável time do CSA - que tem 34 pontos e é vice-líder - para iniciar o jogo desta sexta tem Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza (Roger), Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.
Confira, abaixo, a lista dos jogadores que embarcaram para Goiânia:
Goleiros: Felipe Garcia e Mota
Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Roger
Volantes: Yuri, Juan, Dawhan e Velicka
Meias: Didira, Daniel Costa, Echeverría e Jhon Cley
Atacantes: Taiberson, Alemão e Hugo Cabral
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário