Image Map

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CSA embarca para Goiânia com Felipe Garcia no lugar do goleiro Lucas Frigeri

ASCOM CSA 

Sem treinar desde o início da semana, em virtude de uma lesão na coxa direita, o goleiro Lucas Frigeri foi vetado para a partida contra o Goiás, marcada para as 19h15 desta sexta-feira (10), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E sem fazer mistério, o treinador Marcelo Cabo vai promover a estreia de Felipe Garcia, como antecipado na entrevista coletiva desta manhã.
"É uma pequena lesão. Por isso, o jogador [Frigeri] será preservado", sentenciou o técnico azulino. 
Já em Goiânia, Cabo vai decidir se escala ou não o zagueiro Leandro Souza, que se recupera de um corte no pé esquerdo. Assim como Frigeri, Leandro também se lesionou na partida contra o Juventude, na sexta-feira da semana passada.
A delegação azulina embarcou para Goiânia nesta tarde. O destino inicial é Brasília. Da capital federal, o time seguirá de ônibus para a capital goiana. Já nesta quinta-feira, no CT do Atlético-GO, o elenco marujo fará sua última atividade, quando o time titular deve ser definido. Como a lesão em Leandro também é considerada leve, o jogador deve ir para a partida, embora Roger siga de sobreaviso
Quanto ao setor de ataque, Hugo Cabral, mesmo tendo feito o gol da vitória sobre os gaúchos, deve permanecer no banco de reservas. Já o meio-campista Jhon Cley, regularizado na última segunda-feira, é outro que deve figurar entre os suplentes. 
Portanto, o provável time do CSA - que tem 34 pontos e é vice-líder - para iniciar o jogo desta sexta tem Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza (Roger), Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.
Confira, abaixo, a lista dos jogadores que embarcaram para Goiânia:
Goleiros: Felipe Garcia e Mota
Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Roger
Volantes: Yuri, Juan, Dawhan e Velicka
Meias: Didira, Daniel Costa, Echeverría e Jhon Cley
Atacantes: Taiberson, Alemão e Hugo Cabral
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário