Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CSA acerta com atacante que disputou a Série C pela Tombense

Rubens, 24 anos, atacante de área, é o novo reforço do CSA para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Revelado no futebol mineiro, seu último clube foi a Tombense, com quem disputou a Série C do Brasileiro. O jogador, porém, também já vestiu camisas de outros dois clubes mineiros: América e Tupi.
Rubens é mais um atacante que chega para suprir as ausências de Michel Douglas e Niltinho, que, recentemente, trocaram o Azulão pelo futebol português. Além de Rubens, também já foram contratados os atacantes Franklin e Neto Berola. 
O primeiro ainda não estreou, enquanto o segundo aguarda regularização devido a litígio com o ex-clube, o Vera Cruz, do México - o prazo termina no dia 15 deste mês, quando fecha a janela de transferências internacionais.
Rubens da Silva Coura, que é esperado em Maceió na noite desta terça - disputou a Série B quando defendeu o Coelho, que levou o título brasileiro em 2017 e voltou à elite do futebol estadual no ano seguinte. 
Preparação
Já com relação à preparação do CSA para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, o zagueiro Leandro Souza e o goleiro Lucas Frigeri foram poupados do treino desta terça, já que se recuperam, respectivamente, de uma pancada no calcanhar do pé esquerdo e de desconforto na coxa direita. Além destes, Juan apareceu com uma bolsa no joelho direito, embora a situação do jogador também não preocupe.
Na atividade comandada pelo técnico Marcelo Cabo no CT do Mutange, os substitutos foram o zagueiro Roger e o goleiro Felipe Garcia. 
O elenco azulino ainda treina em Maceió na manhã desta quarta-feira, embarcando à tarde para Brasília, de onde vai seguir para Goiânia em viagem terrestre. Na quinta, no CT do Atlético-GO, o Azulão fará sua última atividade antes do jogo das 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Jhon Cley
Regularizado, o meia Jhon Cley treinou no time reserva na tarde desta terça-feira. Após o treino o atleta, que foi apresentado à imprensa, disse que ainda não sabe se vai para o jogo contra o Goiás.
- Estou aqui há cinco dias e agora à disposição da comissão técnica porque minha regularização chegou como todos sabem. Como vinha em atividade, estou pronto para entrar na equipe assim que o professor [Marcelo Cabo, técnico] precisar de mim.
Sobre o fato de ter trocado o Boa Esporte-MG pelo CSA, Jhon Cley revelou que o que o seduziu foi saber que a estrutura do Azulão é considerada muito boa.
- Nesta Série B o CSA tem demonstrado ser um time muito competitivo, daí se encontrar muito bem situado na tabela. Fui informado que a estrutura de trabalho é muito boa e tudo isso veio acrescentar para que eu viesse pra cá e junto com os novos companheiros somar e crescer nesta disputa da Série B - acrescentou o jogador que é mais uma indicação do treinador Marcelo Cabo.
Jhon Cley finalizou a entrevista dizendo que quando entrar espera marcar já na estreia.
- Estou com sede de gol. Meu objetivo é ajudar este clube que me abraçou, que abriu as portas para mim.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário