Image Map

sábado, 18 de agosto de 2018

CRB faz jogo seguro, empata sem gols com o Vila, mas permanece no Z4 da Série B

FOTO: FOLHAPRESS

Vila Nova-GO e CRB fizeram um jogo sem muitas emoções na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com pouca efetividade, o empate sem gols mereceu muitas vaias dos poucos torcedores que assistiram ao jogo.
Precisando pontuar, o CRB fez um jogo de 'segurança'. Se defendeu com muita força e em poucas estocadas tentou assustar o Vila Nova. Mesmo assim, o Galo ainda apresentou uma maior posse de bola que o Tigrão: 53,8%.
Com o resultado, o CRB pontuou e chegou aos 22 pontos na tabela de classificação. O resultado não fez o time regatiano sair da zona de rebaixamento, ficando na 18ª posição. Já o Vila Nova chegou aos 31 pontos, temporariamente, ocupa a 6ª colocação e permaneceu fora da zona de classificação.
Na próxima rodada, o CRB receberá o Fortaleza, já na terça-feira (21), às 20h30, no Rei Pelé. No mesmo dia, o Vila Nova irá a São Luis, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h30.
O Jogo
O primeiro grande lance do jogo foi do CRB aos 11 minutos. Elias fez jogada individual, levou dois marcadores, entrou na área e bateu na saída do goleiro Pasinato para uma defesa importante do goleiro do Vila. 
Dois minutos depois, Reis consegue cruzar, a zaga do CRB se atrapalha, mas consegue afastar.
A partir deste momento, o jogo ficou muito disputado de intermediária para intermediária. O CRB seguia dentro da sua característica, com mais posse de bola, mais troca de passes, mas com muita dificuldade de criar situações ofensivas. O Vila Nova tentava acelerar jogadas, mas errava passes e não conseguia conectar situações ofensivas.
O 1º tempo terminou sem muito mais o que acrescentar
Segundo tempo
Logo no começo da segunda etapa, o Vila Nova buscou sair mais para o jogo. Com as duas mudanças feitas no time goiano, a equipe ganhou mais volume, principalmente pelo lado direto, mas a efetividade não acontecia.
Mesmo com volume, o Vila não conseguia criar situações ofensivas. As bolas alçadas na área ainda eram as mais perigosas. Aos 26 minutos, a bola foi cruzada, passou na frente de Diego Giaretta, mas o zagueiro não alcançou.
No minuto seguinte, o CRB articulou o contra-ataque e Felipe Menezes conseguiu a conclusão para o gol para uma defesa tranquila do Mateus Pasinato.
Marcelo Oliveira entrou para fazer sua estreia com a camisa do CRB. No seu primeiro lance, ele conseguiu uma assistência para Neto Baiano, que acabou chutando com a marcação forte da defesa do Vila e colocou para fora.
Aos 33 minutos, Elias pegou um rebote e de fora da área, acertou um chute para uma defesa sem dificuldades do goleiro João Carlos. Aos 43, Neto Baiano bateu uma falta de muito longe, a bola foi na direção do gol, mas Mateus Pasinato pegou sem maiores dificuldades.
Já aos 46 minutos, João Carlos salvou o CRB. Maguinho cruzou, Juninho desviou no primeiro pau e com um tapinha, o goleiro do Galo evitou o gol.
Ficha Técnica
Vila Nova-GO 0 x 0 CRB
Campeonato Brasileiro - Série B - 21ª Rodada
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP)
Árbitro Assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro (CBF-SP)
Árbitro Assistente 2: Evando de Melo Lima (CBF-SP)
4º Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF-GO)
Equipes:
Vila Nova: Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Moacir e Elias(Juninho).; Ramon (Alex Henrique) e Reis (Léo Itapaeruna)
Técnico: Hemerson Maria
CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei; Edson Ratinho, Lucas Siqueira. Felipe Menezes (Marcelo Oliveira) e Willians Santana(Alípio) ; Elias (Neto Baiano)
Técnico: Doriva
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário