Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 18 de agosto de 2018

CRB faz jogo seguro, empata sem gols com o Vila, mas permanece no Z4 da Série B

FOTO: FOLHAPRESS
Vila Nova-GO e CRB fizeram um jogo sem muitas emoções na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com pouca efetividade, o empate sem gols mereceu muitas vaias dos poucos torcedores que assistiram ao jogo.
Precisando pontuar, o CRB fez um jogo de 'segurança'. Se defendeu com muita força e em poucas estocadas tentou assustar o Vila Nova. Mesmo assim, o Galo ainda apresentou uma maior posse de bola que o Tigrão: 53,8%.
Com o resultado, o CRB pontuou e chegou aos 22 pontos na tabela de classificação. O resultado não fez o time regatiano sair da zona de rebaixamento, ficando na 18ª posição. Já o Vila Nova chegou aos 31 pontos, temporariamente, ocupa a 6ª colocação e permaneceu fora da zona de classificação.
Na próxima rodada, o CRB receberá o Fortaleza, já na terça-feira (21), às 20h30, no Rei Pelé. No mesmo dia, o Vila Nova irá a São Luis, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h30.
O Jogo
O primeiro grande lance do jogo foi do CRB aos 11 minutos. Elias fez jogada individual, levou dois marcadores, entrou na área e bateu na saída do goleiro Pasinato para uma defesa importante do goleiro do Vila. 
Dois minutos depois, Reis consegue cruzar, a zaga do CRB se atrapalha, mas consegue afastar.
A partir deste momento, o jogo ficou muito disputado de intermediária para intermediária. O CRB seguia dentro da sua característica, com mais posse de bola, mais troca de passes, mas com muita dificuldade de criar situações ofensivas. O Vila Nova tentava acelerar jogadas, mas errava passes e não conseguia conectar situações ofensivas.
O 1º tempo terminou sem muito mais o que acrescentar
Segundo tempo
Logo no começo da segunda etapa, o Vila Nova buscou sair mais para o jogo. Com as duas mudanças feitas no time goiano, a equipe ganhou mais volume, principalmente pelo lado direto, mas a efetividade não acontecia.
Mesmo com volume, o Vila não conseguia criar situações ofensivas. As bolas alçadas na área ainda eram as mais perigosas. Aos 26 minutos, a bola foi cruzada, passou na frente de Diego Giaretta, mas o zagueiro não alcançou.
No minuto seguinte, o CRB articulou o contra-ataque e Felipe Menezes conseguiu a conclusão para o gol para uma defesa tranquila do Mateus Pasinato.
Marcelo Oliveira entrou para fazer sua estreia com a camisa do CRB. No seu primeiro lance, ele conseguiu uma assistência para Neto Baiano, que acabou chutando com a marcação forte da defesa do Vila e colocou para fora.
Aos 33 minutos, Elias pegou um rebote e de fora da área, acertou um chute para uma defesa sem dificuldades do goleiro João Carlos. Aos 43, Neto Baiano bateu uma falta de muito longe, a bola foi na direção do gol, mas Mateus Pasinato pegou sem maiores dificuldades.
Já aos 46 minutos, João Carlos salvou o CRB. Maguinho cruzou, Juninho desviou no primeiro pau e com um tapinha, o goleiro do Galo evitou o gol.
Ficha Técnica
Vila Nova-GO 0 x 0 CRB
Campeonato Brasileiro - Série B - 21ª Rodada
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP)
Árbitro Assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro (CBF-SP)
Árbitro Assistente 2: Evando de Melo Lima (CBF-SP)
4º Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF-GO)
Equipes:
Vila Nova: Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Moacir e Elias(Juninho).; Ramon (Alex Henrique) e Reis (Léo Itapaeruna)
Técnico: Hemerson Maria
CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei; Edson Ratinho, Lucas Siqueira. Felipe Menezes (Marcelo Oliveira) e Willians Santana(Alípio) ; Elias (Neto Baiano)
Técnico: Doriva
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário