Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CRB caiu uma posição no complemento da 24ª rodada da Série B

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB
Se a abertura da 24ª rodada foi positiva para o CRB, a sequência não ajudou o Galo. É que, nessa terça-feira (28), o Criciúma-SC empatou e o São Bento-SP venceu, fazendo o Galo perdesse uma posição. Agora, o clube praiano é o 16º colocado, ou seja, o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
Antes de a bola rolar na noite dessa terça, Criciúma e São Bento tinham o mesmo número de pontos do CRB: 25. Porém, o Criciúma, que ficou no 0x0 com o Guarani-SP, foi a 26 pontos, enquanto o São Bento - que derrotou o Oeste e avançou seis posições na tabela - passou a 28, assumindo a 12ª colocação.
E a 24ª rodada tem mais quatro jogos nesta sexta (31), entre eles, o do CRB, que recebe o Sampaio Corrêa-MA às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Os ingressos seguem à venda por R$ 30 para as arquibancadas altas e R$ 60 para as cadeiras, com idoso, estudante e portador de necessidade especial tendo direito a meia-entrada.
Os bilhetes são encontrados no seguintes pontos de venda: Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages/Ponta Verde).
Zagueiro confiante
Apesar da má fase, o zagueiro Everton Sena falou em entrevista coletiva sobre o que o treinador Doriva tem pedido para o confronto desta sexta-feira.
- Ele tem nos orientando sobre a marcação nos contra-ataques do adversário. No último jogo, a bola teimou em não entrar. Mas é levantar a cabeça porque o trabalho está sendo bem feito, e a gente está ralando todos os dias para a bola começar a entrar e, consequentemente, voltarmos a vencer.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário