Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CRB caiu uma posição no complemento da 24ª rodada da Série B

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

Se a abertura da 24ª rodada foi positiva para o CRB, a sequência não ajudou o Galo. É que, nessa terça-feira (28), o Criciúma-SC empatou e o São Bento-SP venceu, fazendo o Galo perdesse uma posição. Agora, o clube praiano é o 16º colocado, ou seja, o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
Antes de a bola rolar na noite dessa terça, Criciúma e São Bento tinham o mesmo número de pontos do CRB: 25. Porém, o Criciúma, que ficou no 0x0 com o Guarani-SP, foi a 26 pontos, enquanto o São Bento - que derrotou o Oeste e avançou seis posições na tabela - passou a 28, assumindo a 12ª colocação.
E a 24ª rodada tem mais quatro jogos nesta sexta (31), entre eles, o do CRB, que recebe o Sampaio Corrêa-MA às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Os ingressos seguem à venda por R$ 30 para as arquibancadas altas e R$ 60 para as cadeiras, com idoso, estudante e portador de necessidade especial tendo direito a meia-entrada.
Os bilhetes são encontrados no seguintes pontos de venda: Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages/Ponta Verde).
Zagueiro confiante
Apesar da má fase, o zagueiro Everton Sena falou em entrevista coletiva sobre o que o treinador Doriva tem pedido para o confronto desta sexta-feira.
- Ele tem nos orientando sobre a marcação nos contra-ataques do adversário. No último jogo, a bola teimou em não entrar. Mas é levantar a cabeça porque o trabalho está sendo bem feito, e a gente está ralando todos os dias para a bola começar a entrar e, consequentemente, voltarmos a vencer.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário