Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CRB busca pontuar diante do Atlético-GO para subir na tabela da Série B

AILTON CRUZ
Após vencer o líder Fortaleza, o CRB volta a campo às 21h30 desta sexta-feira (24) para encarar o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com 25 pontos e na 15ª posição, o Galo busca pontuar pela terceira vez consecutiva para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B.
No primeiro turno, o atacante Willians Santana brilhou no Trapichão e foi o autor dos três gols que garantiram a vitória regatiana sobre o Dragão, por 3x1, ainda pela 4ª rodada. No entanto, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última terça, Santana não estará a disposição do técnico Doriva. Com isso, Elias deve formar dupla com Neto Baiano no ataque.
Outra possível mudança é no setor de criação. Felipe Menezes segue sem render e deve ir para o banco de reservas. Com isso, Marcelo Oliveira ganharia uma oportunidade no time titular. A outra dúvida do comandante regatiano está entre o meia Edson Ratinho e o atacante Iago, que entrou no segundo tempo e garantiu a vitória regatiana sobre o Leão.
Portanto, uma provável escalação do CRB, no esquema com três atacantes, tem João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas e Marcelo; Iago (Edson Ratinho), Elias e Neto Baiano.
Dragão desfalcado
Com 34 pontos, o Atlético Goianiense está na sexta colocação e, após ser derrotado pelo Guarani, em Campinas-SP, busca a reabilitação diante do CRB para retornar ao G4. Portanto, a meta é voltar a vencer em sua casa, o Estádio Antônio Accioly, reformado recentemente. 
Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati sofreu uma baixa importante, já que o artilheiro Júnior Brandão deixou o clube para atuar no futebol da Bulgária. Agora, Tencati deve apostar no jovem Denilson. Já o volante Pedro Bambu, suspenso por ter sido expulso diante do Bugre, também não enfrenta o Galo, sendo substituído por Fernandes.
Com isso, o Dragão deve ir a campo com Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer.
Já o trio de arbitragem da partida é de São Paulo. Vinicius Furlan (CBF) apita o confronto, sendo auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF), ambos também paulistas.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário