Image Map

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CRB busca pontuar diante do Atlético-GO para subir na tabela da Série B

AILTON CRUZ

Após vencer o líder Fortaleza, o CRB volta a campo às 21h30 desta sexta-feira (24) para encarar o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com 25 pontos e na 15ª posição, o Galo busca pontuar pela terceira vez consecutiva para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B.
No primeiro turno, o atacante Willians Santana brilhou no Trapichão e foi o autor dos três gols que garantiram a vitória regatiana sobre o Dragão, por 3x1, ainda pela 4ª rodada. No entanto, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última terça, Santana não estará a disposição do técnico Doriva. Com isso, Elias deve formar dupla com Neto Baiano no ataque.
Outra possível mudança é no setor de criação. Felipe Menezes segue sem render e deve ir para o banco de reservas. Com isso, Marcelo Oliveira ganharia uma oportunidade no time titular. A outra dúvida do comandante regatiano está entre o meia Edson Ratinho e o atacante Iago, que entrou no segundo tempo e garantiu a vitória regatiana sobre o Leão.
Portanto, uma provável escalação do CRB, no esquema com três atacantes, tem João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas e Marcelo; Iago (Edson Ratinho), Elias e Neto Baiano.
Dragão desfalcado
Com 34 pontos, o Atlético Goianiense está na sexta colocação e, após ser derrotado pelo Guarani, em Campinas-SP, busca a reabilitação diante do CRB para retornar ao G4. Portanto, a meta é voltar a vencer em sua casa, o Estádio Antônio Accioly, reformado recentemente. 
Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati sofreu uma baixa importante, já que o artilheiro Júnior Brandão deixou o clube para atuar no futebol da Bulgária. Agora, Tencati deve apostar no jovem Denilson. Já o volante Pedro Bambu, suspenso por ter sido expulso diante do Bugre, também não enfrenta o Galo, sendo substituído por Fernandes.
Com isso, o Dragão deve ir a campo com Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer.
Já o trio de arbitragem da partida é de São Paulo. Vinicius Furlan (CBF) apita o confronto, sendo auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF), ambos também paulistas.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário