Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2018

CRB anuncia zagueiro e meio-campista para a sequência da Série B

Em meio às especulações em torno de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, a direção do CRB anunciou, no início da tarde desta terça-feira, a contratação de um zagueiro e um meio-campista.
O zagueiro é Wellington Carvalho(foto), que tem 25 anos e vem do futebol mineiro. O atleta estava na Tombense, que foi eliminada na fase de classificação da Série C no último sábado (11), despedindo-se da competição em 6º lugar.
O profissional - que também tem passagens por clubes como Fluminense e Ceará - mede 1,85m e pode ser utilizado, ainda, na lateral esquerda, apesar de ser destro.
Este ano, Wellington Carvalho já disputou 23 jogos, sendo 11 pelo Campeonato Mineiro, tendo chegado às quartas de final com a mesma Tombense. 
Já o meio-campista é Marcelo, que tem 32 anos e estava no Volta Redonda - o campeão da Série D em 2016 fez uma campanha aquém do esperado na Série C deste ano, escapando do rebaixamento pelo saldo de gols.
O nome de Marcelo foi confirmado pela diretoria alvirrubra após o vice-presidente de futebol do clube carioca, Flávio Horta, anunciar que o atleta havia pedido para ser emprestado ao Galo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário