Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com gol de bola parada, CSA sofre derrota em Barueri, mas segue vice-líder

FOTO: JEFFERSON VEIRA/OESTE FC

O CSA foi derrotado pelo Oeste por 2 a 1 em jogo disputado na noite desta terça-feira (22), na Arena Barueri, e que encerrou a 22ª rodada da Série B. Esta foi  a segunda derrota do time azulino no returno da competição.

Os gols do jogo foram marcados por Mazinho, ainda no início do primeiro tempo, mas Leandro Souza arrancou o empate aos 41 minutos, voltando a aproveitar cobrança de escanteio para, desta vez, desviar o cruzamento no primeiro pau. 
Porém, o CSA acabou tomando uma dose fatal do "veneno" que oferta aos adversários, já no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Joilson subiu no meio da defesa azulina e, de cabeça, marcou o gol da vitória do time paulista.
Mesmo com a derrota, o CSA manteve-se na vice-liderança, com 37 pontos, mas perdeu a "gordura" frente aos rivais es agora, vê quatro equipes muito próximas na tabela de classificação. Com a vitória, o Oeste, por sua vez, chegou aos 30 pontos, passando o 11º lugar.
Na próxima rodada, o CSA receberá o Criciúma, às 16h30 do sábado (25), no Estádio Rei Pelé. Já o Oeste jogará um dia antes: entra em campo às 19h15 da sexta-feira (24), no Estádio Couto Pereira, onde vai encarar o Coritiba.
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário