Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com gol de bola parada, CSA sofre derrota em Barueri, mas segue vice-líder

FOTO: JEFFERSON VEIRA/OESTE FC

O CSA foi derrotado pelo Oeste por 2 a 1 em jogo disputado na noite desta terça-feira (22), na Arena Barueri, e que encerrou a 22ª rodada da Série B. Esta foi  a segunda derrota do time azulino no returno da competição.
Os gols do jogo foram marcados por Mazinho, ainda no início do primeiro tempo, mas Leandro Souza arrancou o empate aos 41 minutos, voltando a aproveitar cobrança de escanteio para, desta vez, desviar o cruzamento no primeiro pau. 
Porém, o CSA acabou tomando uma dose fatal do "veneno" que oferta aos adversários, já no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Joilson subiu no meio da defesa azulina e, de cabeça, marcou o gol da vitória do time paulista.
Mesmo com a derrota, o CSA manteve-se na vice-liderança, com 37 pontos, mas perdeu a "gordura" frente aos rivais es agora, vê quatro equipes muito próximas na tabela de classificação. Com a vitória, o Oeste, por sua vez, chegou aos 30 pontos, passando o 11º lugar.
Na próxima rodada, o CSA receberá o Criciúma, às 16h30 do sábado (25), no Estádio Rei Pelé. Já o Oeste jogará um dia antes: entra em campo às 19h15 da sexta-feira (24), no Estádio Couto Pereira, onde vai encarar o Coritiba.
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário