Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Com 3 etapas, Alagoano de Futebol Feminino vai de 1º de setembro a 14 de outubro

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino, temporada 2018, vai ser realizado de 1º de setembro a 14 de outubro, terá um total de três etapas e o campeão vai participar de seletiva do Campeonato Brasileiro. É o que ficou definido na reunião do Conselho Arbitral para tratar sobre a competição.
O Estadual da categoria vai contar com a participação de seis equipes: CEO, Coruripe, CSA, Desportivo Aliança, Dimensão Capela e União Desportiva. Na primeira fase todas vão se enfrentar, em jogo apenas de ida. Daí as quatro melhores disputam semifinal (segunda fase) através de cruzamento olímpico. As vencedoras disputarão o título (terceira fase).
O Alagoano 2018 de Futebol Feminino terá um total de sete datas e a União Desportivo Alagoana vai defender o título de campeão por cinco vezes consecutivas.
A data limite para a inscrição das atletas que irão disputar a competição será obrigatoriamento publicada no BID até o último dia útil anterior ao início da última rodada da primeira fase. Com idade mínima para as atletas nascidas a partir do ano de 2002.
E uma grande novidade que vai valorizar ainda mais a competição feminina é transmissão dos jogos através da plataforma Mycujoo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário