Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Com 3 etapas, Alagoano de Futebol Feminino vai de 1º de setembro a 14 de outubro

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino, temporada 2018, vai ser realizado de 1º de setembro a 14 de outubro, terá um total de três etapas e o campeão vai participar de seletiva do Campeonato Brasileiro. É o que ficou definido na reunião do Conselho Arbitral para tratar sobre a competição.
O Estadual da categoria vai contar com a participação de seis equipes: CEO, Coruripe, CSA, Desportivo Aliança, Dimensão Capela e União Desportiva. Na primeira fase todas vão se enfrentar, em jogo apenas de ida. Daí as quatro melhores disputam semifinal (segunda fase) através de cruzamento olímpico. As vencedoras disputarão o título (terceira fase).
O Alagoano 2018 de Futebol Feminino terá um total de sete datas e a União Desportivo Alagoana vai defender o título de campeão por cinco vezes consecutivas.
A data limite para a inscrição das atletas que irão disputar a competição será obrigatoriamento publicada no BID até o último dia útil anterior ao início da última rodada da primeira fase. Com idade mínima para as atletas nascidas a partir do ano de 2002.
E uma grande novidade que vai valorizar ainda mais a competição feminina é transmissão dos jogos através da plataforma Mycujoo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário