Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Atacante Niltinho é o quarto a deixar o CSA durante a Série B

Na manutenção do time que empatou com o Avaí fora de casa à perda de mais um jogador considerado titular. É que, apesar de garantir que o jogador permaneceria, a direção azulina confirmou, nesta tarde, a saída do atacante Niltinho, que, portanto, está fora do jogo contra o Juventude, marcado para as 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.
Emprestado a clube do exterior, Niltinho - que tem vínculo com o São Caetano - não faz mais parte do elenco azulino. Além dele, também já deixaram o Mutange, nesta Série B, o atacante Michel Douglas e os volantes Edinho e Ferrugem. 
E o destino de Niltinho - que chegou ao CSA no início do mês de abril - deve ser o mesmo de Michel: Portugal.
Com a camisa do Azulão, Niltinho, que chegou em Maceió no início de abril, disputou 17 partidas e marcou dois gols. A direção do CSA confirma que ele vai para o Chaves.
Agora, o desafio do treinador Marcelo Cabo é lutar para que seu time não caia de produção já nesta sexta, quando vai cumprir o último jogo da fase de ida da Série B.
Taiberson ao lado de Alemão
E em entrevista no fim da tarde desta quinta, o treinador Marcelo Cabo já adiantou que o substituto de Niltinho é Taiberson, que vai jogar ao lado de Alemão. Nas demais posições, o Azulão é o mesmo e, portanto, deve ir a campo com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário