Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Após protesto em centro de treinamento, CRB dispensa três jogadores

FOTO: ASCOM DO CRB
O protesto ocorrido na última terça-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, pode ter apressado três dispensas no CRB. É que o lateral Diego e os zagueiros Márcio(foto) e Flávio Boaventura já não fazem parte do elenco regatiano. Pouco aproveitado, Márcio já acertou sua saída do clube, enquanto os demais seguem treinando em separado do grupo alvirrubro.
Nessa quarta-feira, a direção já havia anunciado que o volante Juliano também está fora dos planos. O jogador vinha ausente dos gramados desde a final do Campeonato Alagoano, quando foi titular atuando na lateral.
Boaventura e Diego, além do volante Feijão, foram os jogadores mais cobrados pelo grupo de torcedores que compareceu ao CT do Galo no início da semana. Feijão, foi inclusive, agredido, o que levou a diretoria regatiana e o sindicato dos atletas profissionais a emitirem notas de repúdio.
É em meio a esse clima tenso que a delegação do CRB embarcou, nesta quinta-feira, para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo no Estádio Serra Dourada está marcado para as 20h30.
As caras novas no grupo alvirrubro que seguiu viagem, ficam por conta do zagueiro Wellington Carvalho e do volante Marcelo, que foram regularizados junto à CBF. Já sobre o time, as novidades são os retornos do zagueiro Anderson Conceição e do volante Lucas Siqueira, que cumpriram suspensão automática. Além disso, Rafael Carioca já está recuperado de uma amigdalite e, portanto, à disposição do técnico Doriva. 
Com isso, o Galo deve ir a campo com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Tinga e Felipe Menezes; Rafael Costa e Willians Santana.
O CRB segue em 18º lugar e, portanto, na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.
Enquanto a delegação embarca para Goiânia, o clube recebe mais um jogador: atacante Iago, 22 anos, que estava no Confiança. Iago já teve passagem também pelo Atlético-PR e Náutico. A direção regatiana, porém, ainda não confirma esta contratação.
Vinte e dois jogadores foram relacionados pelo treinador Doriva. Confira a lista:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Mateus, Edson Ratinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Renan
Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Feijão
Meias: Felipe Menezes, Marcelo, Leílson e Willians Santana
Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano, Elias e Alípio
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário