Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Após protesto em centro de treinamento, CRB dispensa três jogadores

FOTO: ASCOM DO CRB
O protesto ocorrido na última terça-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, pode ter apressado três dispensas no CRB. É que o lateral Diego e os zagueiros Márcio(foto) e Flávio Boaventura já não fazem parte do elenco regatiano. Pouco aproveitado, Márcio já acertou sua saída do clube, enquanto os demais seguem treinando em separado do grupo alvirrubro.
Nessa quarta-feira, a direção já havia anunciado que o volante Juliano também está fora dos planos. O jogador vinha ausente dos gramados desde a final do Campeonato Alagoano, quando foi titular atuando na lateral.
Boaventura e Diego, além do volante Feijão, foram os jogadores mais cobrados pelo grupo de torcedores que compareceu ao CT do Galo no início da semana. Feijão, foi inclusive, agredido, o que levou a diretoria regatiana e o sindicato dos atletas profissionais a emitirem notas de repúdio.
É em meio a esse clima tenso que a delegação do CRB embarcou, nesta quinta-feira, para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo no Estádio Serra Dourada está marcado para as 20h30.
As caras novas no grupo alvirrubro que seguiu viagem, ficam por conta do zagueiro Wellington Carvalho e do volante Marcelo, que foram regularizados junto à CBF. Já sobre o time, as novidades são os retornos do zagueiro Anderson Conceição e do volante Lucas Siqueira, que cumpriram suspensão automática. Além disso, Rafael Carioca já está recuperado de uma amigdalite e, portanto, à disposição do técnico Doriva. 
Com isso, o Galo deve ir a campo com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Tinga e Felipe Menezes; Rafael Costa e Willians Santana.
O CRB segue em 18º lugar e, portanto, na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.
Enquanto a delegação embarca para Goiânia, o clube recebe mais um jogador: atacante Iago, 22 anos, que estava no Confiança. Iago já teve passagem também pelo Atlético-PR e Náutico. A direção regatiana, porém, ainda não confirma esta contratação.
Vinte e dois jogadores foram relacionados pelo treinador Doriva. Confira a lista:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Mateus, Edson Ratinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Renan
Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Feijão
Meias: Felipe Menezes, Marcelo, Leílson e Willians Santana
Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano, Elias e Alípio
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário