Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Absurdo! Volante regatiano Feijão é agredido durante protesto. Veja o vídeo.

O que era para ser um protesto pacífico terminou em agressão na tarde desta terça-feira (14), quando centenas de torcedores regatianos protestaram, no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, contra a má fase do clube na Série B do Brasileiro. 
Jogador Feijão é agredido por torcedores do CRB
Imagem: Cortesia
Isso porque o volante Feijão acabou cercado por grupo de torcedores e agredido dentro do centro de treinamento quando tentava se dirigir a um dos campos onde aconteceria a atividade desta tarde. 
Vídeo encaminhado à redação da Gazetaweb mostra o exato momento em que o jogador é pressionado por pelo menos cinco pessoas e agredido a socos. Um companheiro de equipe, que seria o também meio-campista Tinga, aparece instantes depois e tenta conter os agressores.
Na sequência, é a vez de outro jogador regatiano, na tentativa de proteger Feijão, puxá-lo para trás, evitando que o companheiro fosse alvo de agressão ainda pior. Ninguém chegou a ser preso.
Feijão não vem sendo aproveitado no time do técnico Doriva, mas tem sido um dos principais alvos do torcedor. Em 20 jogos pela Série B, o atleta de 24 anos atuou em somente quatro deles. 
A última vez em que esteve em campo foi pela sétima rodada, ainda no mês de maio, quando o Galo era comandado pelo técnico Júnior Rocha e perdeu para o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, por 2x0.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário