Image Map

sábado, 28 de julho de 2018

Tudo o que você precisa saber sobre CRB x Londrina

FOTO: DENISON ROMA 

Brigando para fugir da parte baixa da tabela, CRB e Londrina se enfrentam neste sábado. O jogo começa às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série B.
Com 19 pontos, um a menos que o Londrina, o CRB ocupa a 16ª posição. Na rodada passada, o Galo empatou com o Criciúma, em casa, por 0 a 0. Na Segundona, o time regatiano tem cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas.
O Londrina chega mais aliviado após vencer na última rodada o Oeste, quebrando uma série de quatro jogos sem ganhar na Série B. O objetivo agora é conseguir vencer duas partidas seguidas pela primeira vez na temporada e se afastar da zona de rebaixamento.


CRB - Técnico Doriva

Depois de uma partida ruim contra o Criciúma, o técnico Doriva deve mexer a equipe. Durante a semana, o treinador sinalizou mudanças no meio de campo e no ataque. O meia Cleiton Xavier, lesionado, desfalca a equipe.Contra Londrina, o zagueiro Everton Sena volta após cumprir suspensão. Lucas, Leilson, Neto Baiano e Mazola foram sacados. Tinga, Luiz Otávio, Rafael Costa e Willians Santana, recuperado de lesão, ganharam oportunidande entre os titulares.

Quem está fora: Cleiton Xavier (lesionado)
Pendurados: Lucas, João Carlos, Diogo Matheus e Willians Santana

Londrina - técnico Sérgio Soares

O Tubarão não vai contar com o volante Germano, vetado com uma lesão na coxa. Jardel, que volta de suspensão, deve ficar com a vaga – Lorenzi é a opção. Na zaga, Luizão está recuperado de contusão e disputa um lugar com Lucas Costa. Apesar de o jogo ser fora de casa, o treinador deve manter a formação com quatro atacantes: Jô e Paulinho Moccelin pelos lados, Thiago Ribeiro e Dagoberto por dentro.

Uma provável escalação é Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa (Luizão) e Fernando; João Paulo e Jardel (Lorenzi); Paulinho Moccelin, Dagoberto e Jô; Thiago Ribeiro.

Desfalques: Germano e Igor Miranda (DM); Matheuzinho e Moisés (transição).
Pendurados: Lorenzi, Lucas Costa, Luccas Brasil, Paulinho Moccelin e Safira.
Daniel Nobre Bins apita o jogo. Ele será auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha. O trio é do Rio Grande do Sul.

Bilheteria

Os ingressos para a partida custam R$ 15,00 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 30,00 (cadeiras).

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário