Image Map

terça-feira, 10 de julho de 2018

Final da Copa do Mundo: o que você precisa saber para acompanhar França x Croácia


França e Croácia decidirão a Copa do Mundo neste domingo (15), às 12h (horário de Brasília), em Moscou. Pela primeira vez, os croatas chegam a uma decisão de Mundial. Já os franceses, em sua terceira final, buscam seu segundo título na competição — o primeiro foi conquistado em 1998.
A classificação da França ocorreu nesta terça-feira (10), após vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica, em São Petersburgo. Já os croatas eliminaram a Inglaterra, na prorrogação, por 2 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Domingo (15), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou.

SporTV e Fox Sports transmitem a partida ao vivo. Globo (Tv Aberta)

FRANÇA

Lloris; Pavard, Umtiti, Varane e Lucas Hernández; Pogba, Kanté, Matuidi e Griezmann; Mbappé e Giroud.
Técnico: Didier Deschamps
CROÁCIA
Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Rakitic, Brozovic, Rebic, Modric e Perisic; Mandzukic.
Técnico: Zlatko Dalic

FRANÇA

Para buscar seu segundo título mundial, a França entrará em campo com força máxima. Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, a equipe de Didier Deschamps não deve ter surpresas para a grande decisão, e o técnico deverá repetir a fórmula que vem dando certo na competição.

CROÁCIA

Quando a Copa do Mundo começou, em 14 de junho, ninguém colocava a Croácia como favorita. Mas agora não importa. O correto a afirmar é que Modric e companhia vão brigar pelo primeiro título do país. A única dúvida do técnico Zlatko Dalic é o atacante Mandzukic. Herói da classificação croata à final, ele saiu mancando da partida contra os ingleses.

NM com site da Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário