Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Em Maceió, Mazola diz não ver vantagem em ter treinado rival desta terça


Velho conhecido da torcida regatiana, o técnico Mazola Júnior desembarcou em Maceió, nesta segunda-feira, para o jogo entre Criciúma e CRB, marcado para as 20h30 desta terça-feira, no Rei Pelé, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em conversa com o radialista Rodrigo Veridiano, da Farol FM, Mazola destacou a recuperação do CRB na competição, mas garantiu que o objetivo do Tigre é a vitória fora de casa. 
De acordo com o ex-treinador regatiano, 90% do atual plantel do CRB tem "um dedo" seu, já que a maioria dos atletas que chegaram para a Série B foram indicados de Mazola quando o mesmo comandava o Galo.
Na entrevista, o treinador vice-campeão alagoano descartou qualquer vantagem por ter treinado a base do time rival que deve entrar em campo nesta terça. 
"Sabemos do potencial do CRB. O clube vem numa recuperação muito boa. O Criciúma também vem numa crescente após passar por uma reformulação muito grande, apesar do problema financeira que enfrenta. Eu não acredito que, por conhecer os jogadores do CRB, teremos alguma vantagem. Eles também nos conhecem. O que vai fazer o resultado é a competência dos jogadores", analisou.
Além de ter trabalhado no CRB em duas oportunidades, sendo a última este ano, Mazola também conhece de perto o treinador Doriva, que foi auxiliar quando comandou o Ituano-SP. "Tenho uma amizade muito grande com o Doriva. Trabalhamos juntos e sei da sua competência. Neste quesito, o CRB está bem servido", emendou. 


Ainda na opinião do ex-treinador alvirrubro, ainda é cedo para se fazer um raio-x do campeonato. Por isso, afirma preferir não opinar sobre os times que teriam chance de acesso. "Ainda é muito cedo para fazer qualquer projeção para os próximos jogos. Este campeonato da Série B é muito traiçoeiro. Não estamos vendo grande diferença. Já o Criciúma vai seguir trabalhando para lutar na parte de cima da tabela", concluiu.
NM com Jonathas Maresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário