Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 21 de julho de 2018

Elenco azulino embarcou neste sábado para mais dois confrontos na série B. Confira os relacionados.

ASCOM CSA 
Após o empate contra o Fortaleza, o time azulino embarca neste sábado para uma semana fora de casa, onde tem dois confrontos diretos pela briga na parte de cima da tabela. Primeiro contra o Atlético-GO, depois diante do Avaí.
A viagem inicia rumo a Goiânia onde o time marujo joga na segunda, contra o Atlético-GO, ás 20h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Antes, no domingo, o time realiza um treino no CT do Vila Nova, na capital de Goiás, no período da manhã.
Após o confronto contra o Atlético, a equipe treina na terça-feira novamente no CT do Vila e embarca na quarta rumo a Florianópolis. Na capital catarinense, o elenco treina quarta e quinta, com local a ser definido, e na sexta, às 19h15, enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada.
Para  viagem, o técnico Marcelo Cabo relacionou 20 atletas, são eles:  Lucas Frigeri, Felipe, Celsinho, Rafinha, Velicka, Leandro Souza, Xandão, Elivelton, Roger, Yuri, Dawhan, Boquita, Juan, Didira, Daniel Costa, Echeverria, Niltinho, Hugo Cabral, Taiberson e Alemão.
NM com site do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário