Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 8 de julho de 2018

Doriva mantém a base, mas CRB pode ter novidades diante do Boa Esporte

FOTO: ASCOM DO CRB
O CRB treina em Maceió até esta terça-feira porque na quarta viaja e na quinta a preparação final é em Varginha (MG), onde na sexta-feira o Galo enfrenta o Boa Esporte pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A formação contra o São Bento pode ser mexida. Leílson, autor do gol da vitória diante do São Bento, pode tomar o lugar de Diego Rosa. E Mazola, de volta aos treinos, pode ocupar a vaga de Alípio. Atleta foi poupado da última partida porque estava com cansaço muscular.
Após ter treinado nesse sábado, este domingo é de folga. A reapresentação para os atletas regatianos já é às 9h desta segunda-feira.
Segundo o atacante Willians Santana, o time tem tudo para apresentar, contra o Boa, um futebol ainda melhor do que contra o São Bento.
- Vamos aproveitar ao máximo estes quase nove dias que temos antes do jogo para assimilar, ainda mais, o trabalho do professor Doriva. Temos muito campeonato pela frente e temos elenco para brigar na parte de cima da tabela.
Diante do São Bento o CRB começou atuando com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas e Diego Rosa; Willians Santana, Neto Baiano e Alípio.
Agora pode ir a campo com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas e Leílson; Willians Santana, Neto Baiano e Mazola.
Mas até o jogo contra o Boa Esporte o Galo ainda terá mais cinco períodos de treinamentos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário