Image Map

domingo, 8 de julho de 2018

Doriva mantém a base, mas CRB pode ter novidades diante do Boa Esporte

FOTO: ASCOM DO CRB

O CRB treina em Maceió até esta terça-feira porque na quarta viaja e na quinta a preparação final é em Varginha (MG), onde na sexta-feira o Galo enfrenta o Boa Esporte pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A formação contra o São Bento pode ser mexida. Leílson, autor do gol da vitória diante do São Bento, pode tomar o lugar de Diego Rosa. E Mazola, de volta aos treinos, pode ocupar a vaga de Alípio. Atleta foi poupado da última partida porque estava com cansaço muscular.
Após ter treinado nesse sábado, este domingo é de folga. A reapresentação para os atletas regatianos já é às 9h desta segunda-feira.
Segundo o atacante Willians Santana, o time tem tudo para apresentar, contra o Boa, um futebol ainda melhor do que contra o São Bento.
- Vamos aproveitar ao máximo estes quase nove dias que temos antes do jogo para assimilar, ainda mais, o trabalho do professor Doriva. Temos muito campeonato pela frente e temos elenco para brigar na parte de cima da tabela.
Diante do São Bento o CRB começou atuando com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas e Diego Rosa; Willians Santana, Neto Baiano e Alípio.
Agora pode ir a campo com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas e Leílson; Willians Santana, Neto Baiano e Mazola.
Mas até o jogo contra o Boa Esporte o Galo ainda terá mais cinco períodos de treinamentos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário