Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2018

CSA: volante Edinho treina, nada sente, e deve ir para o jogo contra o Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO/RICARDO DUARTE

O último treino do CSA para a partida contra o Brasil-RS foi na manhã desta quarta-feira. Ocorreu no CT do Internacional, sendo reforçado o trabalho de fundamento. O volante Edinho, que deixou Maceió sentindo dor na região lombar, treinou normalmente hoje e portanto deve ir para o jogo.
Esta tarde a delegação azulina embarca para Pelotas, numa viagem de cerca de 4h de ônibus. A partir daí descanso, concentração, para o jogo das 20h30 desta quinta-feira no Estádio Bento Freitas, quando o CSA vai tentar se manter no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Observado por Didira, Ferrugem recebe dupla marcação no treino desta manhã
FOTO: DIVULGAÇÃO/RICARDO DUARTE

























A equipe deve ter mesmo duas novidades diante do Brasil e uma delas pode ser a estreia do goleiro Lucas Frigeri. A outra seria o retorno do meia Daniel Costa. Portanto, o CSA pode começar a partida contra o Brasil com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.
O lateral-direito Celsinho, que fez um belo gol fora de casa, diante da Ponte Preta, diz o que o CSA precisa para voltar a vencer:
- Agora, que vamos voltar a atuar fora de casa, nosso time precisa ser consistente na parte defensiva e saber o momento que tem que atacar para chegar ao gol adversário.
Embora vice-líder, com 22 pontos, o CSA não vence há cinco partidas.
Didira cem vezes
Neste duelo contra o Brasil de Pelotas o meia Didira completa 100 jogos com a camisa do Azulão, contabilizando amistosos e partidas oficiais. Contratado no final de 2015, o atleta está em sua terceira temporada com a camisa do time azulino e foi essencial para o Resgate do Azulão, participando das campanhas de acesso e do título brasileiro de 2017 e alagoano de 2018, sendo inclusive o craque do campeonato estadual deste ano.
Jogo desta quinta-feira vai ter uma importância extra para o meia Didira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Nos 100 jogos com a camisa do CSA, o camisa 19 marcou 19 gols e deu oito assistências. É o atual artilheiro do Azulão na temporada com dez tentos marcados.
Para este confronto contra o Brasil, o treinador Marcelo Cabo relacionou 20 jogadores:
Goleiros: Mota e Lucas Frigeri
Zagueiros: Roger, Leandro Souza e Xandão
Laterais: Celsinho e Rafinha
Volantes: Dawhan, Yuri, Edinho e Ferrugem
Meias: Didira, Daniel Costa, Juan e Echeverria
Atacantes: Niltinho, Michel Douglas, Hugo Cabral, Taiberson e Walter
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário