Image Map

quarta-feira, 11 de julho de 2018

CRB: João Carlos passa em teste e volta a ser relacionado para jogo contra o Boa

O goleiro João Carlos passou em teste nesta quarta-feira e, com isso, voltou a ser relacionado para o jogo contra o Boa Esporte. No treino desta manhã, no CT Ninho do Galo, o atleta nada sentiu no polegar direito e, portanto, deve ir para o duelo da sexta-feira que vem, no interior mineiro.
Liberado após se recuperar da lesão que o afastou da atividade dessa terça-feira (10), João Carlos retoma sua vaga no time que deve ter força máxima em Varginha, onde o Galo entra em campo às 20h30, encarando o Boa Esporte no Estádio Dilzon Melo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Agora, o time regatiano tem apenas uma novidade em relação à equipe que iniciou a partida contra o São Bento, em Maceió: a entrada de Bruno Paulo no lugar de Alípio no setor de ataque. Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Diego Rosa e Willians Santana; Neto Baiano e Bruno Paulo.
O Galo busca nova vitória para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe do treinador Doriva está em 17º lugar, com 15 pontos. Já o Boa Esporte é o último colocado (20º), com 7.
E o atacante Willians Santana não esconde a confiança em mais um grande resultado, desta vez atuando fora de casa. "Se a gente conseguir vencer duas ou três partidas, vamos subir na tabela porque estamos a apenas a oito pontos do G4. Afinal, a competição está muito nivelada", analisou.
A delegação regatiana seguiu viagem para Minas Gerais na tarde desta quarta. Vinte e um jogadores foram relacionados. Confira a relação abaixo:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Mateus, Edson Ratinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Tinga, Luiz Otávio e Feijão
Meias: Leílson, Willians Santana e Diego Rosa
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola, Alípio e Bruno Paulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário