Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 11 de julho de 2018

CRB: João Carlos passa em teste e volta a ser relacionado para jogo contra o Boa

O goleiro João Carlos passou em teste nesta quarta-feira e, com isso, voltou a ser relacionado para o jogo contra o Boa Esporte. No treino desta manhã, no CT Ninho do Galo, o atleta nada sentiu no polegar direito e, portanto, deve ir para o duelo da sexta-feira que vem, no interior mineiro.
Liberado após se recuperar da lesão que o afastou da atividade dessa terça-feira (10), João Carlos retoma sua vaga no time que deve ter força máxima em Varginha, onde o Galo entra em campo às 20h30, encarando o Boa Esporte no Estádio Dilzon Melo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Agora, o time regatiano tem apenas uma novidade em relação à equipe que iniciou a partida contra o São Bento, em Maceió: a entrada de Bruno Paulo no lugar de Alípio no setor de ataque. Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Diego Rosa e Willians Santana; Neto Baiano e Bruno Paulo.
O Galo busca nova vitória para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe do treinador Doriva está em 17º lugar, com 15 pontos. Já o Boa Esporte é o último colocado (20º), com 7.
E o atacante Willians Santana não esconde a confiança em mais um grande resultado, desta vez atuando fora de casa. "Se a gente conseguir vencer duas ou três partidas, vamos subir na tabela porque estamos a apenas a oito pontos do G4. Afinal, a competição está muito nivelada", analisou.
A delegação regatiana seguiu viagem para Minas Gerais na tarde desta quarta. Vinte e um jogadores foram relacionados. Confira a relação abaixo:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Mateus, Edson Ratinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes: Lucas Siqueira, Claudinei, Tinga, Luiz Otávio e Feijão
Meias: Leílson, Willians Santana e Diego Rosa
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola, Alípio e Bruno Paulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário