Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 5 de julho de 2018

CRB já retoma treinamentos para, agora, vencer longe de casa

FOTO: ASCOM CRB
O elenco do CRB já voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, apesar de seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro acontecer somente na sexta-feira da próxima semana, quando vai encarar o Boa Esporte, contra quem vai tentar nova vitória e, com ela, sair da zona do rebaixamento, após a importante vitória dessa quarta-feira, diante do São Bento, no Rei Pelé. Agora, o Galo é 17º colocado na Série B, com 15 pontos.
Ninguém está suspenso, mas o elenco passa por avaliação médica nesta tarde. Se todos passarem no teste, o treinador Doriva vai dispor de força máxima para o jogo em Varginha. A propósito, por ora, Doriva vai seguir trabalhando com o atual elenco. É que ele decidiu, inicialmente, observar este grupo para só depois decidir por possíveis contratações e dispensas.
E após a vitória dessa quarta, o zagueiro Anderson Conceição foi um dos que celebraram o placar de 1x0, afirmando que o CRB mereceu o resultado. "Batalhamos do início ao fim e fomos premiados. É continuar trabalhando, pois, sabemos que ainda há muito o que melhorar", analisou.
O atacante Neto Baiano, por sua vez, reforçou as palavras do companheiro de equipe. "Nosso time foi aguerrido desde o começo da partida. Todo mundo que entrou correspondeu e, agora, é seguir trabalhando para sairmos desta situação incômoda. Não há outra receita a não ser buscarmos sempre o resultado", comentou.
Já o lateral Rafael Carioca disse que a briga por um gol é muito grande numa Série B e que a vitória contra o São Bento, mesmo pelo placar magro, "precisa ser comemorada". 
E para demonstrar que o CRB dominou a partida, o lateral Diogo Mateus lembrou a bola na trave que o Galo acertou ainda no 1º tempo. "Soubemos neutralizar os pontos fortes do São Bento, que tem pontas muito rápidos. No fim, fomos coroados com o gol da vitória", resumiu.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário