Image Map

quinta-feira, 5 de julho de 2018

CRB já retoma treinamentos para, agora, vencer longe de casa

FOTO: ASCOM CRB

O elenco do CRB já voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, apesar de seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro acontecer somente na sexta-feira da próxima semana, quando vai encarar o Boa Esporte, contra quem vai tentar nova vitória e, com ela, sair da zona do rebaixamento, após a importante vitória dessa quarta-feira, diante do São Bento, no Rei Pelé. Agora, o Galo é 17º colocado na Série B, com 15 pontos.
Ninguém está suspenso, mas o elenco passa por avaliação médica nesta tarde. Se todos passarem no teste, o treinador Doriva vai dispor de força máxima para o jogo em Varginha. A propósito, por ora, Doriva vai seguir trabalhando com o atual elenco. É que ele decidiu, inicialmente, observar este grupo para só depois decidir por possíveis contratações e dispensas.
E após a vitória dessa quarta, o zagueiro Anderson Conceição foi um dos que celebraram o placar de 1x0, afirmando que o CRB mereceu o resultado. "Batalhamos do início ao fim e fomos premiados. É continuar trabalhando, pois, sabemos que ainda há muito o que melhorar", analisou.
O atacante Neto Baiano, por sua vez, reforçou as palavras do companheiro de equipe. "Nosso time foi aguerrido desde o começo da partida. Todo mundo que entrou correspondeu e, agora, é seguir trabalhando para sairmos desta situação incômoda. Não há outra receita a não ser buscarmos sempre o resultado", comentou.
Já o lateral Rafael Carioca disse que a briga por um gol é muito grande numa Série B e que a vitória contra o São Bento, mesmo pelo placar magro, "precisa ser comemorada". 
E para demonstrar que o CRB dominou a partida, o lateral Diogo Mateus lembrou a bola na trave que o Galo acertou ainda no 1º tempo. "Soubemos neutralizar os pontos fortes do São Bento, que tem pontas muito rápidos. No fim, fomos coroados com o gol da vitória", resumiu.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário